Members Edson Santana Postado Julho 8, 2021 Members Compartilhar Postado Julho 8, 2021 Estou com um problema sobre a importação dos dados. Realizei umA importação de 9 mil linhas , mas não consigo visualizar a contagem disto em um cartão básico. Alguém consegue me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Members Solução Nelson Kobayashi Postado Julho 8, 2021 Members Solução Compartilhar Postado Julho 8, 2021 Para isso se usa a função COUNTROWS, veja um exemplo : Aqui no caso a tabela de dados que tem 27 linhas se chama dCalendarioAuxx : Espero ter ajudado. Se não for este o caso, mande uma amostra dos seus dados para a gente analisar. Abç. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Members Frank Figueredo Postado Julho 18, 2021 Members Compartilhar Postado Julho 18, 2021 @Edson Santana Conseguiu resolver ou ainda está com problemas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Edson Santana
Estou com um problema sobre a importação dos dados.
Realizei umA importação de 9 mil linhas , mas não consigo visualizar a contagem disto em
um cartão básico.
Alguém consegue me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados