Alunos Rafael Farias Postado Novembro 29 Alunos Postado Novembro 29 Como faço para alterar o separador de 1000 (.) [Milhares], no PBI? Atualmente o cartão encontra-se nesta configuração (padrão americano): Eu gostaria que o cartão tenha esta configuração (padrão europeu): Desde já agradeço o apoio!
0 Alunos Solução Edson Igari Postado Novembro 29 Alunos Solução Postado Novembro 29 é só vc selecionar a medida e em formato colocar o separador de milhar
0 Alunos Edson Igari Postado Novembro 29 Alunos Postado Novembro 29 14 minutos atrás, Rafael Farias disse: Como faço para alterar o separador de 1000 (.) [Milhares], no PBI? Atualmente o cartão encontra-se nesta configuração (padrão americano): Eu gostaria que o cartão tenha esta configuração (padrão europeu): Desde já agradeço o apoio! Vá em Valor do balão > Exibir unidades e altere de auto pra nenhum.
0 Alunos Rafael Farias Postado Novembro 29 Autor Alunos Postado Novembro 29 @Edson Igari muito obrigado pelo retorno! Fiz a alteração conforme instruido, houve uma alteração (o separador deixou de ser a ","), mas não configurou conforme o exemplo dado, a configuração ficou sem a separação por pontos. Saberia me dizer qual outra configuração é necessária fazer, visando ter como resultado a separação por "." a cada milhar? Desde já agradeço a atenção!
0 Alunos Rafael Farias Postado Novembro 29 Autor Alunos Postado Novembro 29 @Edson Igari muito obrigado pelo apoio! Deu certo!
0 Alunos Edson Igari Postado Novembro 29 Alunos Postado Novembro 29 2 minutos atrás, Rafael Farias disse: @Edson Igari muito obrigado pelo apoio! Deu certo! Opa, que bom Rafael. Se puder marcar minha resposta como solução, agradeço
0 Alunos Rafael Farias Postado Terça às 14:56 Autor Alunos Postado Terça às 14:56 @Edson Igari Marcado como resolvido!
0 Alunos Edson Igari Postado Terça às 15:13 Alunos Postado Terça às 15:13 17 minutos atrás, Rafael Farias disse: @Edson Igari Marcado como resolvido! Valeu Rafael!!!
Pergunta
Rafael Farias
Como faço para alterar o separador de 1000 (.) [Milhares], no PBI?
Atualmente o cartão encontra-se nesta configuração (padrão americano):
Eu gostaria que o cartão tenha esta configuração (padrão europeu):
Desde já agradeço o apoio!
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora