Estou passando por um inconveniente exaustivo com o SSMS. Eu havia instalado ele juntamente com o SQL Server em uma unidade na qual já não existe mais em meu PC. Depois de um tempo em que eu desinstalei (pois estou usando o MySQL e o Visual Studio Code em conjunto) eu decidi instalar o MSSQL e o SSMS novamente, pois muitas bases de dados vem no formato .bake fazer a conversão para .sqlé muito demorado. Só que quando eu vou instalar o SSMS me aparece este erro como mostro no print. Eu já tentei limpar os registros, desinstalar, atualizei a versão do Windows e também havia formatado antes disso, tentei instalação pelo cmd também mas tudo sem sucesso. Alguém pode me dar alguma luz com esse problema extremamente irritante?
Pergunta
Lucas Tadeu Ambrico Sinkus
Olá a todos!
Estou passando por um inconveniente exaustivo com o SSMS. Eu havia instalado ele juntamente com o SQL Server em uma unidade na qual já não existe mais em meu PC. Depois de um tempo em que eu desinstalei (pois estou usando o MySQL e o Visual Studio Code em conjunto) eu decidi instalar o MSSQL e o SSMS novamente, pois muitas bases de dados vem no formato .bak e fazer a conversão para .sql é muito demorado. Só que quando eu vou instalar o SSMS me aparece este erro como mostro no print. Eu já tentei limpar os registros, desinstalar, atualizei a versão do Windows e também havia formatado antes disso, tentei instalação pelo cmd também mas tudo sem sucesso. Alguém pode me dar alguma luz com esse problema extremamente irritante?
Agradeço!
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora