tenho um demanda de pegar o bd do ERP da empresa , e um dos detalhes da supervisor do TI requisitou foi " Fazer uma especie de ELT" para não sobrecarregar em consultas na hora do analista pegar a informaação ao bi depois. Pois não precisa de Realtime.
hoje é conexção ODBC direto no BD do ERP , em SQL . Logo para cada solictação ou qq alteração feito no Power query no BI como é bem entendido é feito uma atualização na consulta, e como é um volume alto de linhas +/- acima 1 trilhões de linhas acaba dendo um lentidão na demorar de carregar as informção.
hoje estou numa posição re reformular esse contexto de consumo de informação. Estou analisando/estudando as Ferrramentas da Apache Spark , Nifi, e pandas . Para da rubustes no ELT.
qual processo alguem pode ajusta sugerindo um solução .
Pergunta
Thiago Lima
Bom dia ...
Editado por Thiago Limatenho um demanda de pegar o bd do ERP da empresa , e um dos detalhes da supervisor do TI requisitou foi " Fazer uma especie de ELT" para não sobrecarregar em consultas na hora do analista pegar a informaação ao bi depois. Pois não precisa de Realtime.
hoje é conexção ODBC direto no BD do ERP , em SQL . Logo para cada solictação ou qq alteração feito no Power query no BI como é bem entendido é feito uma atualização na consulta, e como é um volume alto de linhas +/- acima 1 trilhões de linhas acaba dendo um lentidão na demorar de carregar as informção.
hoje estou numa posição re reformular esse contexto de consumo de informação. Estou analisando/estudando as Ferrramentas da Apache Spark , Nifi, e pandas . Para da rubustes no ELT.
qual processo alguem pode ajusta sugerindo um solução .
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora