Alunos Kamilla Postado Outubro 29 Alunos Compartilhar Postado Outubro 29 Olá pessoal , Estou com um problema nessa divisão , onde não tenho informações , ele ta me retornando -100%. Queria eliminar isso. Como mostra abaixo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Bruno Abdalla de Souza Postado Outubro 29 Alunos Solução Compartilhar Postado Outubro 29 Substitua na variável vVariacao VAR vVariacao = DIVIDE( [4_Realizado YTD] - [3_Realizado YTD LY], [3_Realizado YTD LY] ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Outubro 29 Alunos Compartilhar Postado Outubro 29 26 minutos atrás, Kamilla disse: Olá pessoal , Estou com um problema nessa divisão , onde não tenho informações , ele ta me retornando -100%. Queria eliminar isso. Como mostra abaixo: No caso você colocou o total na primeira linha certo? Porque não desabilita o total da coluna? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Kamilla Postado Outubro 29 Autor Alunos Compartilhar Postado Outubro 29 Não! Não tem total. Quando eu filtro a empresa e n tem informação era pra ele não trazer os -100%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Outubro 29 Alunos Compartilhar Postado Outubro 29 5 minutos atrás, Kamilla disse: Não! Não tem total. Quando eu filtro a empresa e n tem informação era pra ele não trazer os -100%. Consegue enviar o pbix? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Kamilla Postado Outubro 29 Autor Alunos Compartilhar Postado Outubro 29 Oi Bruno , Acabei descobrindo onde tava errando. Mas obrigada! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kamilla
Olá pessoal ,
Estou com um problema nessa divisão , onde não tenho informações , ele ta me retornando -100%. Queria eliminar isso. Como mostra abaixo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora