Alunos Marcelo Kniss Postado Outubro 25 Alunos Compartilhar Postado Outubro 25 Oi pessoal, tudo certo? Alguém sabe se é possivel ordenar os dados dentro de uma tooltip de um grafico de linhas? Ex: 1 - Total 2 - LTL 3 - TL 4 - Air Freight Obs: Não posso compartilhar o .PBIX pois o arquivo está em Direct Query e também por questões LGPD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Fernando Galhango Postado Outubro 27 Alunos Solução Compartilhar Postado Outubro 27 Em 25/10/2024 em 17:16, Marcelo Kniss disse: Oi pessoal, tudo certo? Alguém sabe se é possivel ordenar os dados dentro de uma tooltip de um grafico de linhas? Ex: 1 - Total 2 - LTL 3 - TL 4 - Air Freight Obs: Não posso compartilhar o .PBIX pois o arquivo está em Direct Query e também por questões LGPD. Olá @Marcelo Kniss, tudo bem? Eu fiz um exemplo aqui, verifica se te atende, por favor. Usei uma tabela com formatação condicional na cor de fundo da célula e ordenei pela coluna de valores. Exemplo Tooltip Legenda.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Yuri Ximenes De Figueiredo Mota Postado Outubro 25 Alunos Compartilhar Postado Outubro 25 Cria uma coluna de indice de acordo com a ordem que deseja e classifica a coluna da legenda por esse indice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Marcelo Kniss Postado Outubro 25 Autor Alunos Compartilhar Postado Outubro 25 (editado) 31 minutos atrás, Yuri Ximenes De Figueiredo Mota disse: Cria uma coluna de indice de acordo com a ordem que deseja e classifica a coluna da legenda por esse indice Tá, mas a ordem dependerá da quantidade de valores, então não será sempre a mesma ordem. Como eu faço para ordenar não pelo índice, e sim, pela quantidade de valores? O Problema do indice é que ele é fixo. Mas os valores para cada um desses itens mudará o tempo todo. Editado Outubro 25 por Marcelo Kniss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Yuri Ximenes De Figueiredo Mota Postado Outubro 25 Alunos Compartilhar Postado Outubro 25 Para ele ficar com ordem dinamica para cada mês, acredito que não tenha essa possibilidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Outubro 26 Alunos Compartilhar Postado Outubro 26 8 horas atrás, Marcelo Kniss disse: Oi pessoal, tudo certo? Alguém sabe se é possivel ordenar os dados dentro de uma tooltip de um grafico de linhas? Ex: 1 - Total 2 - LTL 3 - TL 4 - Air Freight Obs: Não posso compartilhar o .PBIX pois o arquivo está em Direct Query e também por questões LGPD. Fala @Marcelo Kniss, o que você pode fazer é usar uma matriz/tabela, coloca a coluna de mês + medidas, classifica os valores do maior para o menor e oculta a coluna de mês inserindo um character invisível no cabeçalho. Acredito que dê certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelo Kniss
Oi pessoal, tudo certo?
Alguém sabe se é possivel ordenar os dados dentro de uma tooltip de um grafico de linhas?
Ex:
1 - Total
2 - LTL
3 - TL
4 - Air Freight
Obs: Não posso compartilhar o .PBIX pois o arquivo está em Direct Query e também por questões LGPD.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora