Ir para conteúdo
  • 0

Odernar dados dentro de uma tooltip de um grafico de linhas?

Marcelo Kniss
Ir para solução Solucionado por Fernando Galhango ,

Pergunta

• Alunos

Oi pessoal, tudo certo? 

Alguém sabe se é possivel ordenar os dados dentro de uma tooltip de um grafico de linhas?

image.png.1070dc7c89ae00f0c24f68a488822127.png

Ex:
1 - Total

2 - LTL

3 - TL

4 - Air Freight

Obs: Não posso compartilhar o .PBIX pois o arquivo está em Direct Query e também por questões LGPD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Alunos
  • Solução
Em 25/10/2024 em 17:16, Marcelo Kniss disse:

Oi pessoal, tudo certo? 

Alguém sabe se é possivel ordenar os dados dentro de uma tooltip de um grafico de linhas?

Ex:
1 - Total

2 - LTL

3 - TL

4 - Air Freight

Obs: Não posso compartilhar o .PBIX pois o arquivo está em Direct Query e também por questões LGPD.

Olá  @Marcelo Kniss, tudo bem?

Eu fiz um exemplo aqui, verifica se te atende, por favor. Usei uma tabela com formatação condicional na cor de fundo da célula e ordenei pela coluna de valores.
image.png.1987c5c46e38bbfefa5a1d5cdb8eba5e.png

Exemplo Tooltip Legenda.pbix

Link para o comentário

• 0
  • Alunos
31 minutos atrás, Yuri Ximenes De Figueiredo Mota disse:

Cria uma coluna de indice de acordo com a ordem que deseja e classifica a coluna da legenda por esse indice

Tá, mas a ordem dependerá da quantidade de valores, então não será sempre a mesma ordem. Como eu faço para ordenar não pelo índice, e sim, pela quantidade de valores?

O Problema do indice é que ele é fixo. Mas os valores para cada um desses itens mudará o tempo todo.

Editado por Marcelo Kniss
Link para o comentário

• 0
  • Alunos
8 horas atrás, Marcelo Kniss disse:

Oi pessoal, tudo certo? 

Ex:
1 - Total

2 - LTL

3 - TL

4 - Air Freight

Fala @Marcelo Kniss, o que você pode fazer é usar uma matriz/tabela, coloca a coluna de mês + medidas, classifica os valores do maior para o menor e oculta a coluna de mês inserindo um character invisível no cabeçalho. Acredito que dê certo.

Link para o comentário

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
  • Criar Novo...