Alunos Diego_Flores Postado Outubro 21, 2024 Alunos Postado Outubro 21, 2024 boa noite pessoal , estou com dificuldade em colocar os totais nos componetes de matris mas não sei é por conta forma que a herarquia é aplicada, preciso dos totais dos meses e das baixas
0 Alunos Solução Ezequiel Pedreira Postado Outubro 23, 2024 Alunos Solução Postado Outubro 23, 2024 2 horas atrás, Diego_Flores disse: @Ezequiel Pedreira ,bom dia marquei a opção e a coluna de total não foi criada , oque posso estar fazendo de errado , estou usando o arquivo que voce mandou Segue meu amigo, DRE.pbix
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Outubro 22, 2024 Alunos Postado Outubro 22, 2024 46 minutos atrás, Diego_Flores disse: boa noite pessoal , estou com dificuldade em colocar os totais nos componetes de matris mas não sei é por conta forma que a herarquia é aplicada, preciso dos totais dos meses e das baixas Fala @Diego_Flores, já tentou ativando no visual?
0 Alunos Diego_Flores Postado Outubro 22, 2024 Autor Alunos Postado Outubro 22, 2024 @Ezequiel Pedreira bom dia , no caso eu não queria este total em baixo do nome do motorista, somente do mês mesmo
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Outubro 22, 2024 Alunos Postado Outubro 22, 2024 1 hora atrás, Diego_Flores disse: @Ezequiel Pedreira bom dia , no caso eu não queria este total em baixo do nome do motorista, somente do mês mesmo Consegue enviar o pbix?
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Outubro 22, 2024 Alunos Postado Outubro 22, 2024 1 hora atrás, Diego_Flores disse: opa DRE.pbix Seria isso?
0 Alunos Diego_Flores Postado Outubro 22, 2024 Autor Alunos Postado Outubro 22, 2024 seria sim, deu certo de fazer na tela abastecimento de veiculo também ?
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Outubro 22, 2024 Alunos Postado Outubro 22, 2024 44 minutos atrás, Diego_Flores disse: seria sim, deu certo de fazer na tela abastecimento de veiculo também ? Opa, sim! Anexei o pbix. DRE.pbix
0 Alunos Diego_Flores Postado Outubro 22, 2024 Autor Alunos Postado Outubro 22, 2024 @Ezequiel Pedreira neste caso eu preciso tanto do total da coluna quanto dos meses seria possível ?
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Outubro 22, 2024 Alunos Postado Outubro 22, 2024 24 minutos atrás, Diego_Flores disse: @Ezequiel Pedreira neste caso eu preciso tanto do total da coluna quanto dos meses seria possível ? Sim, como você habilitou o total da coluna, se você descer até o final da tabela vai ter o total dos meses também.
0 Alunos Diego_Flores Postado Outubro 23, 2024 Autor Alunos Postado Outubro 23, 2024 @Ezequiel Pedreira ,bom dia marquei a opção e a coluna de total não foi criada , oque posso estar fazendo de errado , estou usando o arquivo que voce mandou
0 Alunos Diego_Flores Postado Outubro 23, 2024 Autor Alunos Postado Outubro 23, 2024 @Ezequiel Pedreira deu certo muito obrigado 1
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Outubro 23, 2024 Alunos Postado Outubro 23, 2024 1 minuto atrás, Diego_Flores disse: @Ezequiel Pedreira deu certo muito obrigado Tmj! 🚀 1
Pergunta
Diego_Flores
boa noite pessoal , estou com dificuldade em colocar os totais nos componetes de matris mas não sei é por conta forma que a herarquia é aplicada, preciso dos totais dos meses e das baixas
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora