Alunos Palomasanttana Postado Outubro 17 Alunos Compartilhar Postado Outubro 17 Prezados, boa tarde! Estou com um cartão e estou tentando inserir um rotulo de referencia formatado para mostrar o numero completo sem casas decimais. Estou usando a formatação abaixo: Quando coloco ele no cartão em rotulos de referencia aparece assim: O certo seria aparecer assim: Não sei porque está aparecendo em % e da forma errada. Quando eu coloco o codigo abaixo, ele mostra da seguinte forma: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Alan Figueroa Postado Outubro 17 Alunos Solução Compartilhar Postado Outubro 17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Edson Igari Postado Outubro 17 Alunos Compartilhar Postado Outubro 17 16 minutos atrás, Palomasanttana disse: Prezados, boa tarde! Estou com um cartão e estou tentando inserir um rotulo de referencia formatado para mostrar o numero completo sem casas decimais. Estou usando a formatação abaixo: Quando coloco ele no cartão em rotulos de referencia aparece assim: O certo seria aparecer assim: Não sei porque está aparecendo em % e da forma errada. Quando eu coloco o codigo abaixo, ele mostra da seguinte forma: verifica na formatação do rótulo de referência, em valores, se exibir unidades está como nenhum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Palomasanttana
Prezados, boa tarde!
Estou com um cartão e estou tentando inserir um rotulo de referencia formatado para mostrar o numero completo sem casas decimais.
Estou usando a formatação abaixo:
Quando coloco ele no cartão em rotulos de referencia aparece assim:
O certo seria aparecer assim:
Não sei porque está aparecendo em % e da forma errada.
Quando eu coloco o codigo abaixo, ele mostra da seguinte forma:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora