Ir para conteúdo
  • 0

Usuário Reclamando na TI todo dia...


Eduardo Martins

Pergunta

  • Alunos

Começo justificando, não sei em qual tópico do fórum deveria estar minha dúvida.. Aí vai..

Não posso exibir a tabela completa mas é o seguinte..

Eu tenho um visual de TABELA, onde os usuários "felizes" tentam exportar dados para o excel.. Atenção: Sem correr para o report builder...
É possível remover esse maldito campo onde está mostrando quais filtros aplicados?


image.png.cd627147e5e5939a283da8e384559dd4.png

Ps; Eu não gostaria de ir para o report builder ou python pois, despenderia tempo que no momento não possuo..
 

Editado por Eduardo Martins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
14 horas atrás, Eduardo Martins disse:

Começo justificando, não sei em qual tópico do fórum deveria estar minha dúvida.. Aí vai..

Não posso exibir a tabela completa mas é o seguinte..

Eu tenho um visual de TABELA, onde os usuários "felizes" tentam exportar dados para o excel.. Atenção: Sem correr para o report builder...
É possível remover esse maldito campo onde está mostrando quais filtros aplicados?


image.png.cd627147e5e5939a283da8e384559dd4.png

Ps; Eu não gostaria de ir para o report builder ou python pois, despenderia tempo que no momento não possuo..
 

Bom dia poderia fornecer mais informações do que você precisa, esse visual ele vem do power bi?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
7 minutos atrás, Alex Pereira disse:

Bom dia poderia fornecer mais informações do que você precisa, esse visual ele vem do power bi?

 

Tenho um visual no power bi, tabela (não é matriz, é tabela). E preciso exportar os dados
image.png.6d6fbc2cdc4077925dd2612d7b2418e8.png

Depois de exportar dados com layout atual, aparece a descrição do filtro na planilha:
(Obs: Informações que deveriam vir nas linhas foram suprimidas, mas essa tabela tem 10 mil linhas). 

image.png.ba001de249319f2c371cfac451c7359a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
14 horas atrás, Eduardo Martins disse:

Começo justificando, não sei em qual tópico do fórum deveria estar minha dúvida.. Aí vai..

Não posso exibir a tabela completa mas é o seguinte..

Eu tenho um visual de TABELA, onde os usuários "felizes" tentam exportar dados para o excel.. Atenção: Sem correr para o report builder...
É possível remover esse maldito campo onde está mostrando quais filtros aplicados?


image.png.cd627147e5e5939a283da8e384559dd4.png

Ps; Eu não gostaria de ir para o report builder ou python pois, despenderia tempo que no momento não possuo..
 

Que eu saiba não tem como. O jeito é remover manualmente mesmo depois que exporta. Infelizmente ainda não colocaram uma opção para retirar esta informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
Postado (editado)
52 minutos atrás, Bruno Abdalla de Souza disse:

Que eu saiba não tem como. O jeito é remover manualmente mesmo depois que exporta. Infelizmente ainda não colocaram uma opção para retirar esta informação.

É difícil demais para o usuário fazer isso manualmente (...contém ironia...)

Editado por Eduardo Martins
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...