Alunos Diego_Flores Postado Outubro 4, 2024 Alunos Postado Outubro 4, 2024 (editado) boa tarde pessoal em um dos meus painéis esta dando este erro na hora que configuro a atualização pelo gateway mas nao sei como resolver, seria possível me explicar oque esta acontecendo Editado Outubro 4, 2024 por Diego_Flores
0 Alunos Solução Henrique Merola Faria Postado Outubro 8, 2024 Alunos Solução Postado Outubro 8, 2024 Como o @Alex Pereira comentou, por ser uma pasta local, só vai funcionar se o gateway estiver instalado na mesma máquina onde está a pasta. Se o gateway estiver instalado em um servidor, então esse arquivo deveria estar em uma pasta compartilhada de um servidor. Isso tudo, considerando que a configuração de conexão do modelo de dados esteja ok.
0 Alunos Henrique Merola Faria Postado Outubro 4, 2024 Alunos Postado Outubro 4, 2024 @Diego_Flores, aparentemente há um erro no caminho c:\\users\\patrimonio 1401\\desktop\\pagina_id.xlsx Essa é a área de trabalho (desktop) de um usuário, o que não é usual. Talvez só funcione com um gateway personal local. Já funcionou antes ? Com qual gateway.
0 Alunos Diego_Flores Postado Outubro 4, 2024 Autor Alunos Postado Outubro 4, 2024 @Henrique Merola Faria rapas nunca kkkkk
0 Alunos Alex Pereira Postado Outubro 5, 2024 Alunos Postado Outubro 5, 2024 14 horas atrás, Diego_Flores disse: @Henrique Merola Faria rapas nunca kkkkk @Diego_Flores você tem que analisar se o arquivo c:\\users\\patrimonio 1401\\desktop\\pagina_id.xlsx está dispóbivel no ambiente onde está instalado seu gateway, caso não estár ele não irá funcionar!
0 Alunos Diego_Flores Postado Outubro 7, 2024 Autor Alunos Postado Outubro 7, 2024 @Henrique Merola Faria, boa tarde esta neste tipo de gatwey
0 Alunos Diego_Flores Postado Outubro 7, 2024 Autor Alunos Postado Outubro 7, 2024 @Alex Pereira este seria o caminho da pasta C:\Users\Patrimonio 1401\Desktop
0 Alunos Alex Pereira Postado Outubro 8, 2024 Alunos Postado Outubro 8, 2024 15 horas atrás, Diego_Flores disse: @Alex Pereira este seria o caminho da pasta C:\Users\Patrimonio 1401\Desktop Certo agora verifique com sua equipe de TI ou se no casoo for você mesmo se onde está instalado o gateway você tem acesso a essa pasta e se o arquivo está lá!
0 Alunos Diego_Flores Postado Outubro 8, 2024 Autor Alunos Postado Outubro 8, 2024 @Alex Pereira, o gateway ta na minha maquina e tenho acesso as pastas sim , só o banco que roda em um servidor diferente
0 Alunos Alex Pereira Postado Outubro 9, 2024 Alunos Postado Outubro 9, 2024 21 horas atrás, Diego_Flores disse: @Alex Pereira, o gateway ta na minha maquina e tenho acesso as pastas sim , só o banco que roda em um servidor diferente Entendi! Verifique se a atualização está ocorrendo corretamente no seu desktop, pois parece que o caminho especificado não está sendo encontrado. Tente atualizar e confira se o caminho mapeado no gateway está exatamente igual ao que você configurou na sua máquina.
Pergunta
Diego_Flores
boa tarde pessoal em um dos meus painéis esta dando este erro na hora que configuro a atualização pelo gateway mas nao sei como resolver, seria possível me explicar oque esta acontecendo
Editado por Diego_Flores9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora