Alunos Paulo Cesar Postado Outubro 1 Alunos Compartilhar Postado Outubro 1 Pessoal, bom dia! Não estou conseguindo configurar essa barra de dados para uma análise Horizontal (AH) , nesse valor minimo e maximo estou colocando -1 e 1 mais a barra fica pela metade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Edson Igari Postado Outubro 1 Alunos Solução Compartilhar Postado Outubro 1 1 hora atrás, Paulo Cesar disse: BI Finance.pbix 10.61 MB · 0 downloads BI Finance.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Edson Igari Postado Outubro 1 Alunos Compartilhar Postado Outubro 1 Consegue compartilhar o pbix??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Paulo Cesar Postado Outubro 1 Autor Alunos Compartilhar Postado Outubro 1 5 horas atrás, Edson Igari disse: Consegue compartilhar o pbix??? BI Finance.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Paulo Cesar Postado Outubro 1 Autor Alunos Compartilhar Postado Outubro 1 2 minutos atrás, Edson Igari disse: BI Finance.pbix 10.62 MB · 0 downloads @Edson Igariboa tarde! Grato pelo retorno, mais eu fiz tb dessa forma e ficou dessa forma desconfigurado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Edson Igari Postado Outubro 1 Alunos Compartilhar Postado Outubro 1 9 minutos atrás, Paulo Cesar disse: @Edson Igariboa tarde! Grato pelo retorno, mais eu fiz tb dessa forma e ficou dessa forma desconfigurado Como assim desconfigurado??? Você tem valores positivos e negativos então vai ficar dessa forma mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Cesar
Pessoal, bom dia!
Não estou conseguindo configurar essa barra de dados para uma análise Horizontal (AH) , nesse valor minimo e maximo estou colocando -1 e 1 mais a barra fica pela metade.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora