Ir para conteúdo
  • 0

Data e Hora de Atualização de Report


Rosana.CS

Pergunta

  • Alunos

Bom dia pessoal, 
estou com uma dificuldade: Tenho varias bases de dados com atualizações em datas e horas diferentes. Contudo gostaria de mostrar no report principal a data e hora de atualização do report considerando fuso horário local (Brasil), hoje estou com problema que ele mostra o fuso horário +03:00. Já usei as formulas em anexo sem sucesso.

fusos_query.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
52 minutos atrás, Rosana.CS disse:

Bom dia pessoal, 
estou com uma dificuldade: Tenho varias bases de dados com atualizações em datas e horas diferentes. Contudo gostaria de mostrar no report principal a data e hora de atualização do report considerando fuso horário local (Brasil), hoje estou com problema que ele mostra o fuso horário +03:00. Já usei as formulas em anexo sem sucesso.

fusos_query.png

Vc precisa ver a configuração do seu power bi serviço, pois no publicado é lá que ele verifica. Quando está local, no pbix, ele verifica em relação ao sua máquina. Lá no serviço é diferente, então você tem que configurar o fuso em relação a configuração de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Essa consulta trás o fuso correto tanto no Power BI Desktop quanto no online.

let
    Fonte = DateTimeZone.RemoveZone(DateTimeZone.UtcNow() - #duration(0, 3, 0, 0)),
    #"Convertido para Tabela" = #table(1, {{Fonte}}),
    #"Colunas Renomeadas" = Table.RenameColumns(#"Convertido para Tabela",{{"Column1", "Data/Hora"}}),
    #"Tipo Alterado" = Table.TransformColumnTypes(#"Colunas Renomeadas",{{"Data/Hora", type datetime}}),
    #"Tipo Alterado com Localidade" = Table.TransformColumnTypes(#"Tipo Alterado", {{"Data/Hora", type datetime}}, "pt-BR")
in
    #"Tipo Alterado com Localidade"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...