Alunos Willians Rebelo da Silva . Postado Setembro 29 Alunos Postado Setembro 29 Bom dia, Time. Estou acompanhando as aulas do evento imersão gratuita, e na aula 04 o Esdras Santana elaborou uma medida para os cards. Repliquei a medidas, mas não esta funcionando. Poderiam me ajudar para saber onde esta o erro. Entrega de Cargas_OnPower.pbix
0 Alunos Solução Yuri Ximenes De Figueiredo Mota Postado Setembro 29 Alunos Solução Postado Setembro 29 Utilizando ";" ele entende que um é para valor positivo e outro para negativo, utilizando "," ele considera como parte do texto.
0 Alunos Yuri Ximenes De Figueiredo Mota Postado Setembro 29 Alunos Postado Setembro 29 Basta colocar ; em vez da , Entrega de Cargas_OnPower.pbix
0 Alunos Willians Rebelo da Silva . Postado Setembro 29 Autor Alunos Postado Setembro 29 Obrigado Yuri.
Pergunta
Willians Rebelo da Silva .
Bom dia, Time.
Estou acompanhando as aulas do evento imersão gratuita, e na aula 04 o Esdras Santana elaborou uma medida para os cards. Repliquei a medidas, mas não esta funcionando. Poderiam me ajudar para saber onde esta o erro.
Entrega de Cargas_OnPower.pbix
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora