Alunos santomx45 Postado Setembro 27 Alunos Compartilhar Postado Setembro 27 Pessoal, preciso de uma ajuda. O meu BI já está atualizado, portanto eu já não preciso mais habilitar o eixo secundário Y. Entretanto, no exercício do léo a linha secundária aparece acima do gráfico e não dentro, conforme exemplifico no meu abaixo. Elaborado pelo Leo: Alguém pode me orientar como solucionar esse problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Alex Pereira Postado Setembro 27 Alunos Compartilhar Postado Setembro 27 1 hora atrás, santomx45 disse: Pessoal, preciso de uma ajuda. O meu BI já está atualizado, portanto eu já não preciso mais habilitar o eixo secundário Y. Entretanto, no exercício do léo a linha secundária aparece acima do gráfico e não dentro, conforme exemplifico no meu abaixo. Elaborado pelo Leo: Alguém pode me orientar como solucionar esse problema? Pode fornecer mais informações de qual aula eh? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos santomx45 Postado Setembro 27 Autor Alunos Compartilhar Postado Setembro 27 11 minutos atrás, Alex Pereira disse: Pode fornecer mais informações de qual aula eh? Power Query Essencial - Aula 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Denicio Junior Postado Setembro 27 Alunos Compartilhar Postado Setembro 27 Boa tarde @santomx45 dê uma olhada nas configurações dos eixos Y, verifique o mínimo e máximo e também tem uma opção de alinhas os zeros. Essas opções podem alterar o visual de como a linha se comporta em relação as barras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Bruno Abdalla de Souza Postado Setembro 27 Alunos Compartilhar Postado Setembro 27 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos santomx45 Postado Outubro 1 Autor Alunos Compartilhar Postado Outubro 1 Em 27/09/2024 em 14:50, Bruno Abdalla de Souza disse: Obrigado pela sugestão, Bruno. Mas também não funcionou 😞 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Bruno Abdalla de Souza Postado Outubro 1 Alunos Compartilhar Postado Outubro 1 Anexa o pbix @santomx45 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Henrique Merola Faria Postado Outubro 1 Alunos Compartilhar Postado Outubro 1 Em 27/09/2024 em 11:58, santomx45 disse: Pessoal, preciso de uma ajuda. O meu BI já está atualizado, portanto eu já não preciso mais habilitar o eixo secundário Y. Entretanto, no exercício do léo a linha secundária aparece acima do gráfico e não dentro, conforme exemplifico no meu abaixo. Elaborado pelo Leo: Alguém pode me orientar como solucionar esse problema? Os valores do gráfico do Leo estáo muito superiores...máximo de quase 4 milhões. No seu gráfico são apenas 200 mil. Como o gráfico é dinâmico, muda a escala e proporção visual conforme a seleção dos valores. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Rodrigo Cezar Jankovski Postado Outubro 28 Alunos Compartilhar Postado Outubro 28 A versão do meu é Versão: 2.137.952.0 64-bit (outubro de 2024) e consegui encontrar essa solução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
santomx45
Pessoal, preciso de uma ajuda.
O meu BI já está atualizado, portanto eu já não preciso mais habilitar o eixo secundário Y.
Entretanto, no exercício do léo a linha secundária aparece acima do gráfico e não dentro, conforme exemplifico no meu abaixo.
Elaborado pelo Leo:
Alguém pode me orientar como solucionar esse problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora