Bom dia! Estou tentando contabilizar os pacientes anêmicos em uma base mas não estou conseguindo, validar o resultado de 2 sub exames ao mesmo tempo.
Vou enviar um trecho da base para tentar facilitar quem puder me ajudar.
Na base tem: admissão id - número que representa cada admissão realizada Empresa id
entre outras.... Exame - Tem vários exames, mas no nosso caso tem que filtrar pelo exame " Hemograma DP-H10" Sub-exame - Iremos validar se o Resultado do Hematócrito está abaixo de 35 e se o resultado da Hemoglobina está abaixo de 11.5 Resultado_Numero - Criei esta coluna de Resultado_Numero de tipo número real pois na coluna original de resultado também contém resultados de outros exames com tipo texto.
Objetivo: Contabilizar quantos pacientes anemicos(Sub-exame Hematócrito abaixo de 35 e Sub-exame Hemoglobina abaixo de 11.5 do Exame Hemograma) eu tenho por admissão (admissão_id)
Pergunta
Cauatã Pereira Silveira
Bom dia! Estou tentando contabilizar os pacientes anêmicos em uma base mas não estou conseguindo, validar o resultado de 2 sub exames ao mesmo tempo.
Vou enviar um trecho da base para tentar facilitar quem puder me ajudar.
Na base tem:
admissão id - número que representa cada admissão realizada
Empresa id
entre outras....
Exame - Tem vários exames, mas no nosso caso tem que filtrar pelo exame " Hemograma DP-H10"
Sub-exame - Iremos validar se o Resultado do Hematócrito está abaixo de 35 e se o resultado da Hemoglobina está abaixo de 11.5
Resultado_Numero - Criei esta coluna de Resultado_Numero de tipo número real pois na coluna original de resultado também contém resultados de outros exames com tipo texto.
Objetivo: Contabilizar quantos pacientes anemicos(Sub-exame Hematócrito abaixo de 35 e Sub-exame Hemoglobina abaixo de 11.5 do Exame Hemograma) eu tenho por admissão (admissão_id)
Base Exames.csv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora