No Power BI online, ao gerar um link público para acesso ao painel, tenho como resultado a seguinte mensagem de erro:
"Algo não deu certo
ServerError_rsCannotRetrieveModel
Tente novamente mais tarde ou entre em contato com o suporte. Se você entrar em contato com o suporte, forneça esses detalhes."
Detalhe:
ID da atividade: e61bbd0d-7a76-4b1d-9592-63ed394c73d7
Solicitar ID: 83841064-9a82-8b8d-a4db-ec4d91d74cc9
ID de correlação: fd7faa2a-bc36-0134-b46f-72762675e7fd
Hora: Wed Sep 18 2024 09:32:07 GMT-0300 (Horário Padrão de Brasília)
Versão do serviço: 13.0.24209.56
Versão do Cliente: 2409.2.20860-train
Cluster URI: https://wabi-brazil-south-b-primary-api.analysis.windows.net/
ID da atividade: e61bbd0d-7a76-4b1d-9592-63ed394c73d7
Solicitar ID: 83841064-9a82-8b8d-a4db-ec4d91d74cc9
Hora: Wed Sep 18 2024 09:32:07 GMT-0300 (Horário Padrão de Brasília)
Versão do serviço: 13.0.24209.56
Versão do Cliente: 2409.2.20860-train
Cluster URI: https://wabi-brazil-south-b-primary-api.analysis.windows.net/
Considerando que essa ocorrência, foi registrada em dois usuários distintos, em ambientes diferentes. O acesso ao painel, direto no workspace e na versão desktop, seguem normalmente. Houveram tentativas de republicação, sem sucesso na posterior geração dos links. Então, como seria possível identificar e superar essa dificuldade?
Considere:
1) O painel segue sendo atualizado normalmente, estão acessíveis de outras formas, exceto por links públicos que resultam no erro a partir de sua geração.
2) Versões do painel anteriores ao problema, já foram re-publicados, juntamente com a mais recente versão disponível do Power BI Desktop (v.2.132.105.3.0 64-bit agosto de 2024), sem sucesso. Minha versão, no ambiente de produção, é a 2.128.1177.0 64-bit (abril de 2024).
Pergunta
Mario Erico Da Silva
No Power BI online, ao gerar um link público para acesso ao painel, tenho como resultado a seguinte mensagem de erro:
"Algo não deu certo
ServerError_rsCannotRetrieveModel
Tente novamente mais tarde ou entre em contato com o suporte. Se você entrar em contato com o suporte, forneça esses detalhes."
Detalhe:
ID da atividade: e61bbd0d-7a76-4b1d-9592-63ed394c73d7
Solicitar ID: 83841064-9a82-8b8d-a4db-ec4d91d74cc9
ID de correlação: fd7faa2a-bc36-0134-b46f-72762675e7fd
Hora: Wed Sep 18 2024 09:32:07 GMT-0300 (Horário Padrão de Brasília)
Versão do serviço: 13.0.24209.56
Versão do Cliente: 2409.2.20860-train
Cluster URI: https://wabi-brazil-south-b-primary-api.analysis.windows.net/
ID da atividade: e61bbd0d-7a76-4b1d-9592-63ed394c73d7
Solicitar ID: 83841064-9a82-8b8d-a4db-ec4d91d74cc9
Hora: Wed Sep 18 2024 09:32:07 GMT-0300 (Horário Padrão de Brasília)
Versão do serviço: 13.0.24209.56
Versão do Cliente: 2409.2.20860-train
Cluster URI: https://wabi-brazil-south-b-primary-api.analysis.windows.net/
Considerando que essa ocorrência, foi registrada em dois usuários distintos, em ambientes diferentes. O acesso ao painel, direto no workspace e na versão desktop, seguem normalmente. Houveram tentativas de republicação, sem sucesso na posterior geração dos links. Então, como seria possível identificar e superar essa dificuldade?
Considere:
1) O painel segue sendo atualizado normalmente, estão acessíveis de outras formas, exceto por links públicos que resultam no erro a partir de sua geração.
2) Versões do painel anteriores ao problema, já foram re-publicados, juntamente com a mais recente versão disponível do Power BI Desktop (v.2.132.105.3.0 64-bit agosto de 2024), sem sucesso. Minha versão, no ambiente de produção, é a 2.128.1177.0 64-bit (abril de 2024).
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora