Ir para conteúdo

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
Postado
12 horas atrás, Shirley Lage Martins Bianchi Vieira disse:

Pessoal, Socorro!!!

Alguém sabe o que fazer nesse caso? Já desinstalei e reinstalei diversas vezes. Meu PBI é da store, não consigo acessar nenhum projeto.

Isso aconteceu após eu ter baixado o python via Visual Studio.

Retirei o Python da máquina, mas mesmo assim o PBI não voltou a funcionar.

Será que terei que formatar a máquina?😨

 

image.png.88aa64b33200b527a3b22a3f4070d2f6.png

ola boa noite tudo bem ?
Voce chegou a tentar  renomear este arquivo  que ele esta procurando ?
Quando voce removeu o power b.i voce excluiu  esta pasta ?  "C:\Users\[SeuUsuário]\Microsoft\Power BI Desktop Store App\"

  • 0
  • Alunos
Postado
8 minutos atrás, Shirley Lage Martins Bianchi Vieira disse:

Oi Diego!!! Então, foi retirado tudo inclusive passei um programa para tirar os requícios, até o Tabular Editor retirei.

Agora por exemplo abri um arquivo zerado em outra máquina e trabalhei nele. Ao trazer para a minha máquina ainda deu erro.

Não sei o que fazer!😭

Já estou em desespero!!

@Shirley Lage Martins Bianchi Vieira, verifique se as permissões e credenciais de acesso às fontes de dados estão corretas. Você pode limpar as permissões armazenadas em cache acessando Arquivo > Opções e configurações > Configurações de fonte de dados e selecionando Limpar Permissões.

Abraço.

  • 0
  • Alunos
Postado
3 horas atrás, Rafael Pereira disse:

Oi @Shirley Lage Martins Bianchi Vieira, boa tarde. Tudo bem?

Vc já tentou baixar o Power BI Desktop do site, e rodar o instalador normal?

Eu tentaria isso antes de pensar em formatação.

Avisa por favor se ser certo.

Abraço!

Oi Rafa!! Sim fiz isso como paliativo, pois minha versão era da lojinha. Queria voltar para ter as atualizações automáticas.

O que será que aconteceu?

  • 0
  • Alunos
Postado
1 hora atrás, Rafael Pereira disse:

@Shirley Lage Martins Bianchi Vieira, verifique se as permissões e credenciais de acesso às fontes de dados estão corretas. Você pode limpar as permissões armazenadas em cache acessando Arquivo > Opções e configurações > Configurações de fonte de dados e selecionando Limpar Permissões.

Abraço.

Mas isso seria dentro do próprio APP?

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...