Alunos Shirley Lage Martins Bianchi Vieira Postado Setembro 15 Alunos Compartilhar Postado Setembro 15 Pessoal, Socorro!!! Alguém sabe o que fazer nesse caso? Já desinstalei e reinstalei diversas vezes. Meu PBI é da store, não consigo acessar nenhum projeto. Isso aconteceu após eu ter baixado o python via Visual Studio. Retirei o Python da máquina, mas mesmo assim o PBI não voltou a funcionar. Será que terei que formatar a máquina?😨 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Rafael Pereira Postado Setembro 15 Alunos Compartilhar Postado Setembro 15 Oi @Shirley Lage Martins Bianchi Vieira, boa tarde. Tudo bem? Vc já tentou baixar o Power BI Desktop do site, e rodar o instalador normal? Eu tentaria isso antes de pensar em formatação. Avisa por favor se ser certo. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Diego_Flores Postado Setembro 15 Alunos Compartilhar Postado Setembro 15 12 horas atrás, Shirley Lage Martins Bianchi Vieira disse: Pessoal, Socorro!!! Alguém sabe o que fazer nesse caso? Já desinstalei e reinstalei diversas vezes. Meu PBI é da store, não consigo acessar nenhum projeto. Isso aconteceu após eu ter baixado o python via Visual Studio. Retirei o Python da máquina, mas mesmo assim o PBI não voltou a funcionar. Será que terei que formatar a máquina?😨 ola boa noite tudo bem ? Voce chegou a tentar renomear este arquivo que ele esta procurando ? Quando voce removeu o power b.i voce excluiu esta pasta ? "C:\Users\[SeuUsuário]\Microsoft\Power BI Desktop Store App\" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Shirley Lage Martins Bianchi Vieira Postado Setembro 15 Autor Alunos Compartilhar Postado Setembro 15 Oi Diego!!! Então, foi retirado tudo inclusive passei um programa para tirar os requícios, até o Tabular Editor retirei. Agora por exemplo abri um arquivo zerado em outra máquina e trabalhei nele. Ao trazer para a minha máquina ainda deu erro. Não sei o que fazer!😭 Já estou em desespero!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Rafael Pereira Postado Setembro 15 Alunos Compartilhar Postado Setembro 15 8 minutos atrás, Shirley Lage Martins Bianchi Vieira disse: Oi Diego!!! Então, foi retirado tudo inclusive passei um programa para tirar os requícios, até o Tabular Editor retirei. Agora por exemplo abri um arquivo zerado em outra máquina e trabalhei nele. Ao trazer para a minha máquina ainda deu erro. Não sei o que fazer!😭 Já estou em desespero!! @Shirley Lage Martins Bianchi Vieira, verifique se as permissões e credenciais de acesso às fontes de dados estão corretas. Você pode limpar as permissões armazenadas em cache acessando Arquivo > Opções e configurações > Configurações de fonte de dados e selecionando Limpar Permissões. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Shirley Lage Martins Bianchi Vieira Postado Setembro 15 Autor Alunos Compartilhar Postado Setembro 15 3 horas atrás, Rafael Pereira disse: Oi @Shirley Lage Martins Bianchi Vieira, boa tarde. Tudo bem? Vc já tentou baixar o Power BI Desktop do site, e rodar o instalador normal? Eu tentaria isso antes de pensar em formatação. Avisa por favor se ser certo. Abraço! Oi Rafa!! Sim fiz isso como paliativo, pois minha versão era da lojinha. Queria voltar para ter as atualizações automáticas. O que será que aconteceu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Diego_Flores Postado Setembro 15 Alunos Compartilhar Postado Setembro 15 @Shirley Lage Martins Bianchi Vieira , boa noite apenas para melhor compreensão a forma que o @Rafael Pereira falou funciou ou ainda acontece o erro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Shirley Lage Martins Bianchi Vieira Postado Setembro 15 Autor Alunos Compartilhar Postado Setembro 15 1 hora atrás, Rafael Pereira disse: @Shirley Lage Martins Bianchi Vieira, verifique se as permissões e credenciais de acesso às fontes de dados estão corretas. Você pode limpar as permissões armazenadas em cache acessando Arquivo > Opções e configurações > Configurações de fonte de dados e selecionando Limpar Permissões. Abraço. Mas isso seria dentro do próprio APP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Shirley Lage Martins Bianchi Vieira Postado Setembro 15 Autor Alunos Compartilhar Postado Setembro 15 50 minutos atrás, Diego_Flores disse: @Shirley Lage Martins Bianchi Vieira , boa noite apenas para melhor compreensão a forma que o @Rafael Pereira falou funciou ou ainda acontece o erro ? Limpei tudo de todos os lugares, não tem registro do APP na máquina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Shirley Lage Martins Bianchi Vieira Postado Setembro 15 Autor Alunos Compartilhar Postado Setembro 15 3 horas atrás, Diego_Flores disse: ola boa noite tudo bem ? Voce chegou a tentar renomear este arquivo que ele esta procurando ? Quando voce removeu o power b.i voce excluiu esta pasta ? "C:\Users\[SeuUsuário]\Microsoft\Power BI Desktop Store App\" Sim, ontem a noite mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Shirley Lage Martins Bianchi Vieira
Pessoal, Socorro!!!
Alguém sabe o que fazer nesse caso? Já desinstalei e reinstalei diversas vezes. Meu PBI é da store, não consigo acessar nenhum projeto.
Isso aconteceu após eu ter baixado o python via Visual Studio.
Retirei o Python da máquina, mas mesmo assim o PBI não voltou a funcionar.
Será que terei que formatar a máquina?😨
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora