Eu tenho 1 notebook e 4 tvs. Eu quero conectar 4 Dashboard de diferentes áreas em cada TV, através de um só notebook.
Na prática seria: na TV 1 ficariaDashboard financeiro, na TV 2 ficaria Dashboard de venda, na TV 3 ficaria Dashboard de atendimento e na TV 4 Dashboard de RH. Tudo seria projetado através de um único notebook. Ou seja, um único notebook projetando em cada TV imagens diferentes.
Minha dúvida é, como faço isso? sendo que as TVs não pegam Wi-Fi. Seria através de cabo hdmi? Mas qual especificamente? Comprei esse em anexo e não funcionou
Pergunta
Keila Sanara Souza Lopes
Eu tenho 1 notebook e 4 tvs. Eu quero conectar 4 Dashboard de diferentes áreas em cada TV, através de um só notebook.
Na prática seria: na TV 1 ficaria Dashboard financeiro, na TV 2 ficaria Dashboard de venda, na TV 3 ficaria Dashboard de atendimento e na TV 4 Dashboard de RH. Tudo seria projetado através de um único notebook. Ou seja, um único notebook projetando em cada TV imagens diferentes.
Minha dúvida é, como faço isso? sendo que as TVs não pegam Wi-Fi. Seria através de cabo hdmi? Mas qual especificamente? Comprei esse em anexo e não funcionou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora