Alunos Rummenigge Mozart Arcanjo De Oliveira Postado Setembro 13 Alunos Compartilhar Postado Setembro 13 Boa tarde Turma Minha dúvida é a seguinte: preciso criar um cálculo ou solução que resolva: Eu possuo uma progressão no tempo em dias, a cada dia é contado um nivel (em cm) ano x ano anterior: Preciso que todos os níveis da data (ex: 06/09/2024) para trás sofram um decréscimo de 20cm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Edson Igari Postado Setembro 13 Alunos Solução Compartilhar Postado Setembro 13 @Rummenigge Mozart Arcanjo De Oliveira, tenta isso. Caso não de certo, disponibiliza o pbix; Vazao = VAR vTabela = ADDCOLUMNS( SUMMARIZE(SuaTabela,SuaTabela[DataCorreta],SuaTabela[Vazao]), "@CorrigeVazao",IF([DataCorreta] < DATE(2024,9,6),[Vazao] - 20,[Vazao]) ) VAR vResultado = SUMX( vTabela, [@CorrigeVazao] ) RETURN vResultado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Rummenigge Mozart Arcanjo De Oliveira Postado Setembro 13 Autor Alunos Compartilhar Postado Setembro 13 @Edson Igari brother, fantástico, deu certíssimo, vlw demais pela moral e atenção!! Eu havia quebrado a cabeça tentando, contudo sem sucesso. Sua solução ficou perfeita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Edson Igari Postado Setembro 13 Alunos Compartilhar Postado Setembro 13 6 minutos atrás, Rummenigge Mozart Arcanjo De Oliveira disse: @Edson Igari brother, fantástico, deu certíssimo, vlw demais pela moral e atenção!! Eu havia quebrado a cabeça tentando, contudo sem sucesso. Sua solução ficou perfeita. tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rummenigge Mozart Arcanjo De Oliveira
Boa tarde Turma
Minha dúvida é a seguinte: preciso criar um cálculo ou solução que resolva:
Eu possuo uma progressão no tempo em dias, a cada dia é contado um nivel (em cm) ano x ano anterior:
Preciso que todos os níveis da data (ex: 06/09/2024) para trás sofram um decréscimo de 20cm.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora