Alunos Everton Jonathas Postado Setembro 11, 2024 Alunos Postado Setembro 11, 2024 (editado) Olá, espero que estejam bem!!! Estou com problema, tenho uma tabela com várias colunas, no total de 5mil linhas, e quando vou "exportar dados" e baixo em CSV, ao abrir a planilha, só restam 4mil linhas, cerca de mil linhas a menos, como resolver isso? Editado Setembro 11, 2024 por Everton Jonathas
0 Alunos Rafael Pereira Postado Setembro 12, 2024 Alunos Postado Setembro 12, 2024 18 horas atrás, Everton Jonathas disse: Olá, espero que estejam bem!!! Estou com problema, tenho uma tabela com várias colunas, no total de 5mil linhas, e quando vou "exportar dados" e baixo em CSV, ao abrir a planilha, só restam 4mil linhas, cerca de mil linhas a menos, como resolver isso? Olá @Everton Jonathas, tudo bem? Se puder enviar o arquivo e mais alguns detalhes sobre o seu problema, ajudaria bastante. Mas pode verificar os pontos abaixo: Verifique as Configurações de Exportação. Ao exportar dados do Power BI para CSV, verifique se você está selecionando todas as colunas e linhas necessárias. Às vezes, acidentalmente, apenas uma parte dos dados é selecionada. Certifique-se de que não há filtros aplicados à visualização antes de exportar. Filtros podem limitar o número de linhas exportadas. Verifique as Configurações de Amostragem. O Power BI pode aplicar amostragem aos dados exportados para otimizar o desempenho. Verifique se a amostragem está ativada e, se possível, desative-a. Para desativar a amostragem, vá para a visualização desejada, clique nos três pontos (…) no canto superior direito e selecione “Configurações de Dados”. Lá, você pode ajustar as configurações de amostragem. Espero ter ajudado. Abraço!
Pergunta
Everton Jonathas
Olá, espero que estejam bem!!!
Estou com problema, tenho uma tabela com várias colunas, no total de 5mil linhas, e quando vou "exportar dados" e baixo em CSV, ao abrir a planilha, só restam 4mil linhas, cerca de mil linhas a menos, como resolver isso?
Editado por Everton Jonathas1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora