Ir para conteúdo
  • 0

Pergunta

• Alunos
Postado (editado)

Olá, espero que estejam bem!!!

Estou com problema, tenho uma tabela com várias colunas, no total de 5mil linhas, e quando vou "exportar dados" e baixo em CSV, ao abrir a planilha, só restam 4mil linhas, cerca de mil linhas a menos, como resolver isso?

Editado por Everton Jonathas

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Alunos
Postado
18 horas atrás, Everton Jonathas disse:

Olá, espero que estejam bem!!!

Estou com problema, tenho uma tabela com várias colunas, no total de 5mil linhas, e quando vou "exportar dados" e baixo em CSV, ao abrir a planilha, só restam 4mil linhas, cerca de mil linhas a menos, como resolver isso?

Olá @Everton Jonathas, tudo bem?

Se puder enviar o arquivo e mais alguns detalhes sobre o seu problema, ajudaria bastante.

Mas pode verificar os pontos abaixo:

Verifique as Configurações de Exportação.
Ao exportar dados do Power BI para CSV, verifique se você está selecionando todas as colunas e linhas necessárias. Às vezes, acidentalmente, apenas uma parte dos dados é selecionada. Certifique-se de que não há filtros aplicados à visualização antes de exportar. Filtros podem limitar o número de linhas exportadas.

Verifique as Configurações de Amostragem.
O Power BI pode aplicar amostragem aos dados exportados para otimizar o desempenho. Verifique se a amostragem está ativada e, se possível, desative-a. Para desativar a amostragem, vá para a visualização desejada, clique nos três pontos (…) no canto superior direito e selecione “Configurações de Dados”. Lá, você pode ajustar as configurações de amostragem.

Espero ter ajudado.

Abraço!

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
  • Criar Novo...