Ir para conteúdo
  • 0

Ajuda com ideia para visual


Daniel Cardoso

Pergunta

  • Alunos

Bom dia, galera do Fórum. Espero que todos estejam bem.

Estou criando um relatório para o cliente, e ele exigiu que o layout fosse mais ou menos assim. A parte que destaquei de vermelho, está me incomodando muito, pois, ao meu ver, destoa do restante. O cliente pediu para mandar a tabela e os cards tudo na mesma página. 
Eu gostaria de saber se poderiam me sugerir algum tipo de designe para melhorar essa parte destacada.

image.png.c485cb736c15cee45af0f87308ddb1ee.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos

@Daniel Cardoso, blz??? Cara, nossa vida é muito difícil rs. Eu mesmo, sugeri um gráfico de barras com rótulo personalizado (pois tinha umas dez categorias), mas mesmo assim o cliente quis a pizza, pois já estava acostumado. 

Enfim, eu colocaria a tabela no lugar do gráfico mês a mês e subiria o gráfico. Assim a tabela não ficaria com barra horizontal, possibilitando ver todos os dados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
5 horas atrás, Daniel Cardoso disse:

Bom dia, galera do Fórum. Espero que todos estejam bem.

Estou criando um relatório para o cliente, e ele exigiu que o layout fosse mais ou menos assim. A parte que destaquei de vermelho, está me incomodando muito, pois, ao meu ver, destoa do restante. O cliente pediu para mandar a tabela e os cards tudo na mesma página. 
Eu gostaria de saber se poderiam me sugerir algum tipo de designe para melhorar essa parte destacada.

image.png.c485cb736c15cee45af0f87308ddb1ee.png

Olá @Daniel Cardoso, tudo bem?

No módulo de Storytelling do Esdras tem muitos insigths legais que podem ajudar na escolha de um visual mais adequado aos dados.

image.png.06137f6d25d7d9928355c5ba85c4d0d9.png

Veja se dá uma clareada.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...