Ir para conteúdo
  • 0

Dica de Visualização de Dados


Marcelo Kniss
Ir para solução Solucionado por Tiago Craici - Xperiun ,

Pergunta

  • Alunos

Oi pessoal, esse é o meu dashboard:

image.png.3a54803f785bd6743d030ea04ceb0407.png

Sabe ali no canto direito superior, onde eu selecionei de vermelho? O pessoal aqui da empresa gostaria de ver aquela informação que eu coloquei ali. Porém, da forma que está, eu to achando muito feio (apesar de eles terem gostado).

Alguém poderia me indicar uma solução de design mais bonita para apresentar aquela informação? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
3 minutos atrás, Tiago Craici - Xperiun disse:

@Marcelo Kniss Olá 
Minha opinião,  este que marcou eu deixaria assim... Mas estes de rosca com várias fatias eu não deixaria... Sucesso! 

Pois é, cara.

Eu queria tirar, MAS, o pessoal pediu especificamente por esse gráfico de rosa, então tive que deixar 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
11 horas atrás, Marcelo Kniss disse:

Oi pessoal, esse é o meu dashboard:

image.png.3a54803f785bd6743d030ea04ceb0407.png

Sabe ali no canto direito superior, onde eu selecionei de vermelho? O pessoal aqui da empresa gostaria de ver aquela informação que eu coloquei ali. Porém, da forma que está, eu to achando muito feio (apesar de eles terem gostado).

Alguém poderia me indicar uma solução de design mais bonita para apresentar aquela informação? 

Olá @Marcelo Kniss, tudo bem?

Eu também concordo com o @Tiago Craici - Xperiun, que se o cliente está satisfeito talvez seria melhor deixar assim mesmo. 
Mas entendo seu desejo de querer apresentar algo ainda melhor!

Uma sugestão para você testar aí seria usar um gráfico de área e criar uma variação pela categoria que você tem no gráfico, deixando o usuário alternar a visão entre Billings e Expense.

Espero ter ajudado!
Sucesso e parabéns pelo projeto.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...