Ir para conteúdo
  • 0

Visualização de Imagens


Gustavo Dias
Ir para solução Solucionado por Gustavo Dias ,

Pergunta

  • Alunos

Boa Tarde, estou enfrentando um desafio e gostaria de saber se poderiam me ajudar. Preciso trazer varias imagens para o Power BI e, posteriormente, relacioná-las com uma tabela de dimensão. No entanto, estou encontrando dificuldades para incorporar as imagens com boa qualidade.

  • Pasta de Rede: Quando tento trazer as imagens diretamente de uma pasta de rede e converter o valor binário, a qualidade fica comprometida.
  • Nuvem (SharePoint/OneDrive): Já considerei usar SharePoint ou OneDrive, mas para isso eu precisaria criar uma pasta pública, o que a política da empresa não permite.

Conhecem alguma solução para trazer essas imagens para o Power BI mantendo a qualidade, mesmo com essas restrições?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
53 minutos atrás, Gustavo Dias disse:

Boa Tarde, estou enfrentando um desafio e gostaria de saber se poderiam me ajudar. Preciso trazer varias imagens para o Power BI e, posteriormente, relacioná-las com uma tabela de dimensão. No entanto, estou encontrando dificuldades para incorporar as imagens com boa qualidade.

  • Pasta de Rede: Quando tento trazer as imagens diretamente de uma pasta de rede e converter o valor binário, a qualidade fica comprometida.
  • Nuvem (SharePoint/OneDrive): Já considerei usar SharePoint ou OneDrive, mas para isso eu precisaria criar uma pasta pública, o que a política da empresa não permite.

Conhecem alguma solução para trazer essas imagens para o Power BI mantendo a qualidade, mesmo com essas restrições?

a empresa não tem um one drive ou sharepoint???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
Em 30/08/2024 em 16:58, Gustavo Dias disse:

então, falei com o TI já e não liberam esse compartilhamento publico.

Olá por mais que no desktop não exiba as imagens porém quando você publicar elas estarão visíveis, faz esse teste publica uma versão de teste as imagens irão aparecer.  Se você quiser que elas apareçam também no power bi desktop aqui nesse vídeo mostra o que fazer.

https://youtu.be/BxcHdwF7_1s?si=xP_L81j43iTnsLZt

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...