Alunos jfmartinatti Postado Agosto 30 Alunos Compartilhar Postado Agosto 30 Bom dia, estou com uma dúvida e se é possível, tenho um visual em uma matriz com agrupamento das medidas. Conforme o print abaixo, as duas ultimas colunas %PVL e %PVB não podem ser exibidas na Variação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução jfmartinatti Postado Agosto 30 Autor Alunos Solução Compartilhar Postado Agosto 30 20 minutos atrás, Edson Igari disse: usa um ISINSCOPE pra trazer BLANK() quando for VARIAÇÃO Obrigado. Consegui resolver, criando uma nova tabela com a estrutura que preciso, e usando um Switch para as medidas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Edson Igari Postado Agosto 30 Alunos Compartilhar Postado Agosto 30 usa um ISINSCOPE pra trazer BLANK() quando for VARIAÇÃO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jfmartinatti
Bom dia, estou com uma dúvida e se é possível, tenho um visual em uma matriz com agrupamento das medidas. Conforme o print abaixo, as duas ultimas colunas %PVL e %PVB não podem ser exibidas na Variação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora