Alunos Pedro Ornellas Postado Agosto 30 Alunos Compartilhar Postado Agosto 30 Pessoal, eu tenho uma coluna com id de motivos de cancelamento, fiz uma medida para colocar 3 condições, só q quando eu aplico não dá certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Alan Figueroa Postado Agosto 30 Alunos Compartilhar Postado Agosto 30 Olá, A condição booleana (expressão lógica) desejada é essa mesmo? Ela está dizendo que você quer os contratos que na coluna "nm_id_motivo_cancelamento" não estejam vazios OU contratos diferentes na coluna "nm_id_motivo_cancelamento" de 24 (O que retornaria os brancos novamente). Talvez resolva inserindo && ao invés de || ... Tenta inserir uma função FILTER dentro da função CALCULATE e inserir seus filtros ? Tipo: FILTER ( f_Contratos_csv, NOT ISBLANK(f_Contratos_csv[nm_id_motivo_cancelamento]) && f_Contratos_csv[nm_id_motivo_cancelamento] <> 24 && f_Contratos_csv[nm_id_motivo_cancelamento] <> 36 ) ... - Os relacionamentos entre as tabelas ... deu uma verificada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Edson Igari Postado Agosto 30 Alunos Compartilhar Postado Agosto 30 CALCULATE( [Contratos Total], FILTER ( f_Contratos_csv, NOT ISBLANK(f_Contratos_csv[nm_id_motivo_cancelamento]) || NOT(f_Contratos_csv[nm_id_motivo_cancelamento] in {24 ,36}), USERELATIONSHIP(dCalendario[Data],f_Contratos_csv[dt_cancelamento]) ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pedro Ornellas
Pessoal, eu tenho uma coluna com id de motivos de cancelamento, fiz uma medida para colocar 3 condições, só q quando eu aplico não dá certo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora