Ir para conteúdo
  • 0

FORMATO DINÂMICO


Ir para solução Solucionado por edmar ,

Pergunta

  • Alunos

Fala galera!! Alguém pode por favor me dar uma luz em relação a confecção do formato dinâmico aplicado na tabela e no cartão? Este é o Desafio Kickstart 003 - Bitrix 24. As soluções que bolei não ficam do jeito do arquivo anexo. Campos que preciso de ajuda: Cartão Valor Ganho e Matriz Valor em aberto. Tks!!!🙏image.png.0f6caa34a518089b6afc9c2423ab1d2b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
Em 26/08/2024 em 13:00, Shirley Lage Martins Bianchi Vieira disse:

Fala galera!! Alguém pode por favor me dar uma luz em relação a confecção do formato dinâmico aplicado na tabela e no cartão? Este é o Desafio Kickstart 003 - Bitrix 24. As soluções que bolei não ficam do jeito do arquivo anexo. Campos que preciso de ajuda: Cartão Valor Ganho e Matriz Valor em aberto. Tks!!!🙏image.png.0f6caa34a518089b6afc9c2423ab1d2b.png

Olá @Shirley Lage Martins Bianchi Vieira, segue a formatação, conforme a imagem, deixei o anexo.

Meu CRM Bitrix24.pbix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
2 horas atrás, edmar disse:

Olá @Shirley Lage Martins Bianchi Vieira, segue a formatação, conforme a imagem, deixei o anexo.

Meu CRM Bitrix24.pbix 531.86 kB · 0 downloads

Edmar, td bem? Veio o mesmo arquivo que enviei. Não tem a correção da formatação. Pode por gentileza verificar? Tks!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
Em 26/08/2024 em 13:00, Shirley Lage Martins Bianchi Vieira disse:

Fala galera!! Alguém pode por favor me dar uma luz em relação a confecção do formato dinâmico aplicado na tabela e no cartão? Este é o Desafio Kickstart 003 - Bitrix 24. As soluções que bolei não ficam do jeito do arquivo anexo. Campos que preciso de ajuda: Cartão Valor Ganho e Matriz Valor em aberto. Tks!!!🙏image.png.0f6caa34a518089b6afc9c2423ab1d2b.png

Olá @Shirley Lage Martins Bianchi Vieira, segue a formatação, conforme a imagem, deixei o anexo.

Meu CRM Bitrix24_formatado.pbix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
20 horas atrás, edmar disse:

Olá @Shirley Lage Martins Bianchi Vieira, segue a formatação, conforme a imagem, deixei o anexo.

Meu CRM Bitrix24_formatado.pbix 531.89 kB · 1 download

Edmar, te agradeço pelo arquivo corrigido. Fico até com vergonha de devolver a pergunta, mas preciso perguntar 🫣olhando o arquivo não entendi como resolveu, pois qdo mudo no meu arquivo para formato dinâmico os números quebram, ficam cheios de casas e se ponho a formatação da moeda R$/US$ aí não pega a formatação condicional de barras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
16 horas atrás, edmar disse:

confesso que é curioso isso bom confere se você desativou as unidades do campo aqui nos prints. e confere se o formato dinâmico está correto.

Captura de tela 2024-08-30 181225.png

Captura de tela 2024-08-30 181130.png

Edmar, blz!!! Rapaz me ajudou d+😊 Não só acertei a matriz como ainda implementei o código da formatação e trouxe com todas as casas e ainda apliquei no cartão e retirei toda a lambança de medidas que havia criado. Acho que meu erro estava na hora que aplicava a medida no formato dinâmico, de alguma maneira apagava a anterior e por isso que a formatação condicional não rolava. Te agradeço de 💖!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...