Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos pelo tempo dedicado neste fórum. É impressionante como é rico em informações.
Pessoal, estou enfrentando um desafio na empresa. Estou montando relatórios a partir da API do Movidesk, que fornece apenas dados básicos e não contribui muito para a tomada de decisões.
Temos uma colaboradora que, todos os dias, precisa acessar o Movidesk para extrair informações dos operadores e analisar os chamados diários. A regra é:
Verificar todos os chamados abertos no dia;
Verificar todos os chamados cancelados no dia;
Verificar todos os chamados resolvidos no dia;
Verificar todos os chamados que permaneceram abertos no status "Em Atendimento", "Novo" ou "Aguardando" no dia (backlog final).
Esse trabalho é realizado diariamente para mais de 15 operadores e leva em torno de 4 horas por dia.
Com base nas informações que ela forneceu, já consegui resolver os três primeiros itens. No entanto, estou encontrando muita dificuldade em calcular o backlog final, pois os números não coincidem com os dados extraídos do painel do Movidesk.
Vou anexar algumas telas do preenchimento feito hoje. Esta primeira imagem mostra o arquivo que ela preenche com as informações extraídas do Movidesk na primeira parte:
Já na segunda tela, para ela fazer o backlog final, ela pega essa informção:
(na imagem ela está pegando o backlog final do dia da colaboradora Maria, que ficou com 9 na data do dia 13/08)
Bom, vou subir a base e pbxi do meu progresso, assim fica mais fácil também de entender a linha para onde estou indo.
Pergunta
Alexandre Almeida dos Sant
Caros, bom dia!
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos pelo tempo dedicado neste fórum. É impressionante como é rico em informações.
Pessoal, estou enfrentando um desafio na empresa. Estou montando relatórios a partir da API do Movidesk, que fornece apenas dados básicos e não contribui muito para a tomada de decisões.
Temos uma colaboradora que, todos os dias, precisa acessar o Movidesk para extrair informações dos operadores e analisar os chamados diários. A regra é:
Esse trabalho é realizado diariamente para mais de 15 operadores e leva em torno de 4 horas por dia.
Com base nas informações que ela forneceu, já consegui resolver os três primeiros itens. No entanto, estou encontrando muita dificuldade em calcular o backlog final, pois os números não coincidem com os dados extraídos do painel do Movidesk.
Vou anexar algumas telas do preenchimento feito hoje. Esta primeira imagem mostra o arquivo que ela preenche com as informações extraídas do Movidesk na primeira parte:
Já na segunda tela, para ela fazer o backlog final, ela pega essa informção:
(na imagem ela está pegando o backlog final do dia da colaboradora Maria, que ficou com 9 na data do dia 13/08)
Bom, vou subir a base e pbxi do meu progresso, assim fica mais fácil também de entender a linha para onde estou indo.
Fico à disposição para esclarecer dúvidas;
base.csv Suporte - Copia.pbix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora