Alunos Igor Macedo_ Postado Agosto 21 Alunos Compartilhar Postado Agosto 21 Para criar um aplicativo completo no Power Apps, eu preciso de uma licença Premium, correto? As outras pessoas que forem utilizar o aplicativo também precisarão ter uma conta Premium? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Edson Igari Postado Agosto 21 Alunos Compartilhar Postado Agosto 21 14 minutos atrás, Igor Macedo_ disse: Para criar um aplicativo completo no Power Apps, eu preciso de uma licença Premium, correto? As outras pessoas que forem utilizar o aplicativo também precisarão ter uma conta Premium? Para criar você não precisa (vide link sobre licenças). Mas para utilizar o aplicativo, cada usuário que for utilizar precisará de uma licença. Preço do Power Apps | Microsoft Power Platform Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Igor Macedo_
Para criar um aplicativo completo no Power Apps, eu preciso de uma licença Premium, correto? As outras pessoas que forem utilizar o aplicativo também precisarão ter uma conta Premium?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora