Alunos Gabriel de Moraes Santos Postado Agosto 2 Alunos Compartilhar Postado Agosto 2 Pessoal, preciso de um apoio, Estou com dificuldade em criar uma medida que realize meu estoque projetado, ou seja. Tenho o valor do estoque inicial de agosto, a medida deve pegar o estoque inicial mais as produções de agosto e menos as vendas de agosto. Em setembro ela deve pegar a sobra do estoque de agosto + as produções de setembro e menos as vendas de setembro e assim por diante. Poderiam me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Henrique Merola Faria Postado Setembro 3 Alunos Solução Compartilhar Postado Setembro 3 Bom dia @Gabriel de Moraes Santos e @Tiago Craici - Xperiun, se esta demanda ainda for válida, segue sugestão de solução. Gabriel, refiz quase todos os relacionamentos, porque haviam fatos relacionadas com fatos e uma dimensão duplicada, a de Produtos. Usei somente a dProduto, a outra está lá sem uso. Ficou muito mais simples, sem conflitos e relacionamento inativo. No calendário, a coluna MesAbrev está errada para o ano de 2025, bagunçando os visuais e cálculos por exemplo: (isso eu não corrigi) As medidas que utilizei estão na tabela "_Medidas Novas" Enfim, esse seria apenas o começo. Precisando de mais ajuda, entre em contato !!! Teste - Projeto de estoque .pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Edson Igari Postado Agosto 2 Alunos Compartilhar Postado Agosto 2 Consegue compartilhar o pbix??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Gabriel de Moraes Santos Postado Agosto 3 Autor Alunos Compartilhar Postado Agosto 3 Fala dr. tudo bem? Cara não sei nem como te dizer isso... Mas por ser dados confidenciais da empresa, fica ruim compartilhar... me perdoa mesmo. Mas posso criar um modelo parecido? pode ser ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Gabriel de Moraes Santos Postado Agosto 3 Autor Alunos Compartilhar Postado Agosto 3 Anexando o arquivo Projeto de estoque.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Tiago Craici - Xperiun Postado Setembro 3 Admin Compartilhar Postado Setembro 3 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Gabriel de Moraes Santos Postado Setembro 3 Autor Alunos Compartilhar Postado Setembro 3 Show de bola!!!! Muito obrigado mesmo Henrique. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Henrique Merola Faria Postado Setembro 3 Alunos Compartilhar Postado Setembro 3 Opa, disponha. Precisando é só chamar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabriel de Moraes Santos
Pessoal, preciso de um apoio,
Estou com dificuldade em criar uma medida que realize meu estoque projetado, ou seja.
Tenho o valor do estoque inicial de agosto, a medida deve pegar o estoque inicial mais as produções de agosto e menos as vendas de agosto.
Em setembro ela deve pegar a sobra do estoque de agosto + as produções de setembro e menos as vendas de setembro e assim por diante.
Poderiam me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora