Alunos Thiago Levandoski Melo Postado Julho 26 Alunos Postado Julho 26 Bom dia pessoal... Estou trabalhando em cima de uma base de dados, onde eu preciso fazer a diferença entre horário inicial e final, de jornada de trabalho. No entanto quando eu faço a subtração no Power Query, Está me retornando valore negativos. Há alguma forma de trazer a diferença com o valor correto, ou seja, com os valores positivos? Se alguém puder me ajudar, ficarei imensamente grato.
0 Alunos Edson Igari Postado Julho 26 Alunos Postado Julho 26 10 minutos atrás, Thiago Levandoski Melo disse: Bom dia pessoal... Estou trabalhando em cima de uma base de dados, onde eu preciso fazer a diferença entre horário inicial e final, de jornada de trabalho. No entanto quando eu faço a subtração no Power Query, Está me retornando valore negativos. Há alguma forma de trazer a diferença com o valor correto, ou seja, com os valores positivos? Se alguém puder me ajudar, ficarei imensamente grato. @Thiago Levandoski Melo, tudo bem? Recomendo fazer no dax transformando os valores em decimal. Como trabalhar com HORAS no formato hh:mm:ss | Case de PCP (Produção) - Xperiun
0 Alunos reinaldoc Postado Julho 26 Alunos Postado Julho 26 Se você subtrair o horário final do inicial o resultado será positivo. O print não funcionou, está difícil de ajudar por falta de informação.
Pergunta
Thiago Levandoski Melo
Bom dia pessoal...
Estou trabalhando em cima de uma base de dados, onde eu preciso fazer a diferença entre horário inicial e final, de jornada de trabalho.
No entanto quando eu faço a subtração no Power Query, Está me retornando valore negativos.
Há alguma forma de trazer a diferença com o valor correto, ou seja, com os valores positivos?
Se alguém puder me ajudar, ficarei imensamente grato.
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora