Alunos IsabelleReis Postado Julho 25 Alunos Compartilhar Postado Julho 25 Preciso muito de ajuda, tentei instalar o SQL Server developer edition mas o meu computador acusa o seguinte erro: Alguem sabe como resolver? Senao nao vou conseguir fazer as aulas de SQL do curso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Alex Pereira Postado Julho 25 Alunos Compartilhar Postado Julho 25 57 minutos atrás, IsabelleReis disse: Preciso muito de ajuda, tentei instalar o SQL Server developer edition mas o meu computador acusa o seguinte erro: Alguem sabe como resolver? Senao nao vou conseguir fazer as aulas de SQL do curso... Para saber a real causa precisamos saber qual é o erro de log que aconteceu, busque nessa pasta onde está e verifique qual erro de log gerado. https://learn.microsoft.com/pt-br/troubleshoot/sql/database-engine/install/windows/troubleshoot-upgrade-script-failures-apply-update Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Tiago Craici - Xperiun Postado Julho 31 Admin Compartilhar Postado Julho 31 @IsabelleReis Caso atendido seu objetivo, por gentileza marque a Melhor resposta para o tópico, para isso basta ir naquela que mais te ajudou e clicar nas opções conforme print: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Rafael Pereira Postado Setembro 3 Alunos Compartilhar Postado Setembro 3 Em 25/07/2024 em 15:20, IsabelleReis disse: Preciso muito de ajuda, tentei instalar o SQL Server developer edition mas o meu computador acusa o seguinte erro: Alguem sabe como resolver? Senao nao vou conseguir fazer as aulas de SQL do curso... Olá @IsabelleReis, tudo bem? Antes de mais nada eu daria o bom e velho boot, que resolve 99% das instalações... Kkkk... Mas imagino que já deva ter feito isso! Depois eu baixaria novamente o instalador e tentaria outra vez. Não era pra ter muito segredo nessa instalação não. Esse vídeo do @Leo Karpa no módulo de SQL Essencial vai direto ao ponto e deve te ajudar. https://app.xperiun.com/aula/1704330688866x293879016613943100?v=1704838865710x101002612023534780 Mas se ainda assim o problema persistir, vai precisar de mais investigação mesmo. Espero ter ajudado. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
IsabelleReis
Preciso muito de ajuda, tentei instalar o SQL Server developer edition mas o meu computador acusa o seguinte erro:
Alguem sabe como resolver? Senao nao vou conseguir fazer as aulas de SQL do curso...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora