Ir para conteúdo
  • 0

Opinião sobre evolução no treinamento..


Vinicius Freitas

Pergunta

  • Alunos

Como vocês estão?

Turma estou tendo dificuldade no treinamento de power query avançado.

Não consegui executar por conta própria nenhum desafio (rsrs to chorrindo aqui)

É normal? Ou eu mesmo que tenho uma curva de aprendizado diferente? 

O último desafio que tentei ontem foi aquele do tratamento das horas. 

O Leo criou duas colunas de referência eu nunca ia pensar em seguir esse caminho. (ainda); 

O que vocês indicam para buscar minha evolução de forma consistente?

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
Em 19/07/2024 em 16:39, Vinicius Freitas disse:

Como vocês estão?

Turma estou tendo dificuldade no treinamento de power query avançado.

Não consegui executar por conta própria nenhum desafio (rsrs to chorrindo aqui)

É normal? Ou eu mesmo que tenho uma curva de aprendizado diferente? 

O último desafio que tentei ontem foi aquele do tratamento das horas. 

O Leo criou duas colunas de referência eu nunca ia pensar em seguir esse caminho. (ainda); 

O que vocês indicam para buscar minha evolução de forma consistente?

@Vinicius Freitas, fique tranquilo. É normal, o processo de aprendizado pra cada um é diferente. Uns aprendem mais rápido e outros mais devagar. O que eu fiz e funcionou pra mim, foi, em não conseguindo resolver, eu assistia a solução e depois tentava fazer de novo, de novo, de novo... Também é importante ter de forma clara na sua cabeça, a estrutura final das tabelas, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

É normal ter dificuldades no começo, especialmente com algo avançado como Power Query. Ninguém nasce sabendo, e todo aprendizado tem sua curva. O que eu fazia para melhorar era praticar bastante, estudar e fazer muitos cases. Com o tempo, você vai se desenvolvendo e se tornando um melhor profissional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
Em 22/07/2024 em 09:59, Edson Igari disse:

@Vinicius Freitas, fique tranquilo. É normal, o processo de aprendizado pra cada um é diferente. Uns aprendem mais rápido e outros mais devagar. O que eu fiz e funcionou pra mim, foi, em não conseguindo resolver, eu assistia a solução e depois tentava fazer de novo, de novo, de novo... Também é importante ter de forma clara na sua cabeça, a estrutura final das tabelas, etc.

Mano genial essa forma de pensar, com certeza entendi ser um processo. Agradeço de coração sua forma expor o conteúdo. Vamos continuar no aprendizado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
1 hora atrás, Alex Pereira disse:

É normal ter dificuldades no começo, especialmente com algo avançado como Power Query. Ninguém nasce sabendo, e todo aprendizado tem sua curva. O que eu fazia para melhorar era praticar bastante, estudar e fazer muitos cases. Com o tempo, você vai se desenvolvendo e se tornando um melhor profissional!

Alex obrigado pelo seu tempo em me responder. Com certeza entendi que é seguir na jornada e não deixar de praticar.
Gratidão meu amigo. 
 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
Em 22/07/2024 em 09:59, Edson Igari disse:

@Vinicius Freitas, fique tranquilo. É normal, o processo de aprendizado pra cada um é diferente. Uns aprendem mais rápido e outros mais devagar. O que eu fiz e funcionou pra mim, foi, em não conseguindo resolver, eu assistia a solução e depois tentava fazer de novo, de novo, de novo... Também é importante ter de forma clara na sua cabeça, a estrutura final das tabelas, etc.

Obrigado por me ajudar Edson, vamos pra cima. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...