Pessoal, como vocês lidariam com uma empresa que não tem um banco de dados? Os dados estão todos em planilhas. O que vocês fariam para que isso se parecesse, no mínimo, com um banco de dados para ter mais segurança nos dados?
Onde trabalho atualmente é assim: os dados vêm de várias fontes diferentes, eu junto tudo em um Excel e uso essa planilha como base de dados para o Power BI. Devo continuar deixando os dados no Excel ou existe uma abordagem melhor para guardar esses dados?
A PERGUNTA SE REFERE MAIS SOBRE "ONDE EU DEIXO OS DADOS GUARDADO"?
Pergunta
Igor Macedo_
Pessoal, como vocês lidariam com uma empresa que não tem um banco de dados? Os dados estão todos em planilhas. O que vocês fariam para que isso se parecesse, no mínimo, com um banco de dados para ter mais segurança nos dados?
Onde trabalho atualmente é assim: os dados vêm de várias fontes diferentes, eu junto tudo em um Excel e uso essa planilha como base de dados para o Power BI. Devo continuar deixando os dados no Excel ou existe uma abordagem melhor para guardar esses dados?
A PERGUNTA SE REFERE MAIS SOBRE "ONDE EU DEIXO OS DADOS GUARDADO"?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora