Ir para conteúdo
  • 0

Visual excedeu recursos disponíveis


Lucas Denker
Ir para solução Solucionado por luizkrein ,

Pergunta

  • Alunos

Bom dia pessoal! Agradeço antecipadamente o tempo dos que vieram me auxiliar.
Não sei bem onde este problema se encaixaria no forúm, mas gostaria de entender o por que ocorre o erro em certos visuais de "O visual excedeu recursos disponíveis". Não sei se estou fazendo algo errado nos relacionamentos, ou como resolver este erro de alguma forma. 
Minha intenção era colocar todos os vendedores e a informação de custo de operação de cada um em um gráfico de barras (sei que o gráfico ficaria enrome por ter muitos vendedores) e no fim iria selecionar apenas os top 5 vendedores com melhor custo e deixar o outros em um grupo chamado "Outros" dentro do gráfico. Mas ele me da esse erro e não sei como consertar.
Agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução

Nunca tive problema por faturamento por vendedor, e olha que trabalho com mais de 200 vendedores aqui. Se você precisa exibir uma longa tabela de dados, talvez deveria considerar o formato da entrega, talvez para matriz com as hierarquias. Um subconjunto é possível de exibir, em vez dos todos os dados? Isto pode indicar sobrecarga pelo tamanho da tabela, se não, provável que a medida/modelo esteja inadequada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...