Ir para conteúdo
  • 0

Problemas na atualização dos dados "DataSizeForPacketExceededErro" pacote de dados excede limites - LINK BASE 64


Vinicius Tavares
Ir para solução Solucionado por Vinicius Tavares ,

Pergunta

  • Alunos

Bom dia a todos , 

 

Estou com problemas para atualização das minhas visualizações no online do POWER BI ( Meu Workspace) , minha base "link base 64" ( onde subo os caminhos das minhas fotos ) esta aparecendo isso desde  ontem dia 06/07. 

 

Estava atualizando normal , eu acrescentei algumas fotos e tirei antigas na pasta .

 

Aconteceu algo parecido com alguém ?

 

Conseguem me ajudar por favor 

image.png.52c5a5158961b6cfc7c828a32875ef4e.png

 

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos

Este erro geralmente está relacionado a problemas com a fonte de dados ou com a configuração do gateway. Tente atualizar o BI localmente e tente identificar o erro de atualização. Caso não houver, procedimento tente as seguintes etapas:

1. **Verificar Conexão com a Fonte de Dados:**
    
- Certifique-se de que a fonte de dados está acessível e operacional.  
    
- Se a fonte de dados requer autenticação, verifique se as credenciais estão corretas.  
    
- Observe se as fontes de dados estão criptografadas caso tenha essa opção e nível de privacidade habilitados.

- Apague o arquivo pbix e republique denovo
 
2. **Atualizar o Gateway de Dados:**
    
    - O gateway pode estar desatualizado. Verifique se há atualizações disponíveis e instale a versão mais recente.
3. **Configuração do Gateway:**
    
    - Verifique se o gateway está configurado corretamente para a fonte de dados específica.
    - Certifique-se de que todas as informações necessárias, como strings de conexão e credenciais, estão corretas.
4. **Pacote de Consulta:**
    
    - O erro menciona um "pacote especificado inválido". Isso pode indicar um problema com a consulta enviada ao gateway. Revise a consulta para garantir que esteja correta e compatível com a fonte de dados.
    - Teste a consulta diretamente na fonte de dados para garantir que ela retorne os resultados esperados.
5. **Verificar a Fonte de Dados no Power BI:**
    
    - No Power BI Desktop, verifique se a fonte de dados está configurada corretamente.
    - Certifique-se de que o Power BI Desktop e o gateway estão utilizando a mesma versão do driver para a fonte de dados.
6. **Revisar Configurações de Rede e Firewall:**
    
    - Certifique-se de que não há restrições de rede ou firewall que possam estar bloqueando a comunicação entre o gateway e a fonte de dados.
7. **Consultar Logs do Gateway:**
    
    - Verifique os logs do gateway para obter mais detalhes sobre o erro.
8. **Contatar o Suporte:**
    
    - Se após seguir estas etapas o problema persistir, considere entrar em contato com o suporte do Power BI para assistência adicional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Crie uma nova coluna para conferir o tamanho da coluna que tem a foto.

Nova coluna = LEN(Tabela[Foto])

No ambiente "Exibição de dados" (ícone a direita, entre exibição do relatório e exibição do modelo), ordene por essa nova coluna.

Analise o tamanho das maiores fotos, provavelmente excedeu o limite permitido.

Para testar, remova do conjunto de dados as maiores fotos e verifique se resolveu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...