Alunos Wlamir Penna Postado Julho 5 Alunos Postado Julho 5 Bom dia pessoal, Estou carregando a imagem para meu google drive e alimentando minha base de dados com os links das imagens, mas quando vou inserir a coluna no PBI em formato URL da Imagem ela nao aparece, conseguem me ajudar? desde ja agradeço
0 Alunos Solução Alex Pereira Postado Julho 6 Alunos Solução Postado Julho 6 Veja se esse video te ajuda: 23 horas atrás, Wlamir Penna disse: Bom dia pessoal, Estou carregando a imagem para meu google drive e alimentando minha base de dados com os links das imagens, mas quando vou inserir a coluna no PBI em formato URL da Imagem ela nao aparece, conseguem me ajudar? desde ja agradeço 1
0 Alunos reinaldoc Postado Julho 5 Alunos Postado Julho 5 O link do google drive vai para uma página que exibe uma imagem. Não serve. Isso não é exatamente o link direto para uma imagem como o Power BI precisa.
0 Alunos Wlamir Penna Postado Julho 11 Autor Alunos Postado Julho 11 Show de Bola, tudo automatizado agora, valeu pessoal
Pergunta
Wlamir Penna
Bom dia pessoal,
Estou carregando a imagem para meu google drive e alimentando minha base de dados com os links das imagens, mas quando vou inserir a coluna no PBI em formato URL da Imagem ela nao aparece, conseguem me ajudar? desde ja agradeço
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora