Ir para conteúdo
  • 0

Lançamentos de novos dados no excel conectado ao onedrive


Matheus Alencar
Ir para solução Solucionado por Alex Pereira ,

Pergunta

  • Alunos

Oi pessoal, boa noite!

 

Eu estive fazendo o módulo de Power Query essencial e em uma das aulas, fiz o passo a passo que Leo fez em relação a inserção de novos dados na planilha de meta, sendo que quando eu faço essa inserção no excel que está conectado ao onedrive e com salvamento automático, fico com arquivo de excel aberto e vou atualizar o Power BI ele apresenta erro na fonte de dados.

Gostaria de ajudar para entender se sempre que eu fizer alguma alteração no excel vou precisa fechar para que consiga atualizar o Power BI ou se poderá se utilizado em conjunto

 

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução
13 horas atrás, Matheus Alencar disse:

Oi pessoal, boa noite!

 

Eu estive fazendo o módulo de Power Query essencial e em uma das aulas, fiz o passo a passo que Leo fez em relação a inserção de novos dados na planilha de meta, sendo que quando eu faço essa inserção no excel que está conectado ao onedrive e com salvamento automático, fico com arquivo de excel aberto e vou atualizar o Power BI ele apresenta erro na fonte de dados.

Gostaria de ajudar para entender se sempre que eu fizer alguma alteração no excel vou precisa fechar para que consiga atualizar o Power BI ou se poderá se utilizado em conjunto

 

image.png

image.png

Bom dia esse erro é porque seu arquivo está aberto feche ele e tente atualizar a vai dar certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
9 minutos atrás, Alex Pereira disse:

Bom dia esse erro é porque seu arquivo está aberto feche ele e tente atualizar a vai dar certo!

Eu fiz isso e deu certo, porém eu queria entender se existe restrições com o uso do excel em paralelo com o Power BI, pois no vídeo o Leo usa em conjunto sem fechar o excel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...