Ir para conteúdo
  • 0

Retornar preço de log na base de vendas


Pergunta

  • Alunos

Estou enfrentando um problema no Power BI com duas tabelas. A primeira tabela é um log de preços para cada item, que contém as colunas ,DataLog e PrecoLog... A segunda tabela é a de vendas, que contém as colunas DataVenda, Quantidade, ValorVenda... As tabelas estão relacionadas por uma chave (Código Produto + Código de Barras). Meu objetivo é obter o preço log do item no momento da venda e integrá-lo na tabela de vendas. No entanto, estou enfrentando dificuldades porque as datas nas tabelas são diferentes. Ao tentar relacionar as tabelas e trazer o preço log na data da venda, muitas linhas ficam em branco. Como posso resolver isso no Power BI para obter o preço log correto na data da venda?

No anexo temos um exemplo dos preços de Log, entre os dias 13/03/2014 e 24/10/2014 o preço de log era 25,85 e apartir do dia 25 mudou para 30,60. Preciso desses valores na mesma faixa de período dentro da base de vendas. Agradeço a quem puder ajudar!

Preco_item.png

Preco_item.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos

Cara, o projeto fica dentro de uma VM, são dados sensíveis. Podemos fazer uma call rápida para não ocupar muito seu tempo e eu compartilho a minha tela ou te passo meu anydesk

Se aceitar fazer a call, manda seu número de Whatsapp qu eu te chamo. 

Isso iria ajudar muito, projeto está parado por conta dessa situação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...