Ir para conteúdo
  • 0

Nenhum dado para exibir


Alan Ferreira Dos Santos

Pergunta

  • Alunos

Sou iniciante em power apps, porem minha empresa usa aplicativos de um ex funcionario, o mesmo compartilhou o aplicativo comigo me deixando como criador, mas estou tendo uns problemas com esse aplicativo, trabalhamos com 3 CD´s o aplicativo ele puxa informação da base do sharepoint e infelizmente as informações de 2 CD´s estão em branco e do outro CD ela não atualiza segue abaixo

image.png.1a3c704d6a5020309ff022fe02e25217.png

 

desde já agradeço pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
20 minutos atrás, Alan Ferreira Dos Santos disse:

@Edson Igari ok Edson vou procurar mais afundo, é que entendo pouco sobre o power apps, mas obrigado

Compreendo. Mas é que vamos ficar aqui na base do chute. Precisaria ver o aplicativo, se tem chamada no onStart dele, etc. São muitos pontos pra verificar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
27 minutos atrás, Alan Ferreira Dos Santos disse:

@Edson Igari quando filtro pelo CD de embu ela já trás as informações não preciso clicar em gerar, porem o de EMBU está desatualizado, ele não está puxando a informação que está no sharepoint segue abaixo image.png.677a89370275a8d961c3193a8c652849.png

@Alan Ferreira Dos Santos, cara pode ser várias coisas. Tem que ver se não tem coleções com filtros sendo aplicados com regras de negócio, etc. Sugiro dar uma olhada no módulo de powerapps, pois pode ser várias coisas e ficar aqui chutando é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...