Alunos Wlamir Penna Postado Junho 27, 2024 Alunos Postado Junho 27, 2024 Bom dia pessoal, Estou tentando conectar a um arquivo PDF que está abrindo normalmente fora do PBI, porem quando faço a conexão ele acusa e mensagem abaixo e não carrega os dados, o que pode ser? agradeço desde ja
0 Alunos Solução reinaldoc Postado Junho 27, 2024 Alunos Solução Postado Junho 27, 2024 Passa ele em um conversor para PDF/A. https://www.ilovepdf.com/pt/converter-pdf-para-pdfa
0 Alunos Wlamir Penna Postado Junho 28, 2024 Autor Alunos Postado Junho 28, 2024 Obrigado Reinaldo, resolveu meu problema, valeu mesmo
0 Alunos reinaldoc Postado Junho 28, 2024 Alunos Postado Junho 28, 2024 Favor marcar a resposta como solução. @Wlamir Penna
0 Alunos Wlamir Penna Postado Julho 5, 2024 Autor Alunos Postado Julho 5, 2024 Foi... nao sabia onde era, confirma?
0 Alunos reinaldoc Postado Julho 14, 2024 Alunos Postado Julho 14, 2024 (editado) @Wlamir Penna acho que ainda não foi como solução, veja se tem um botão "Resolvido" ou "Solucionado" Editado Julho 14, 2024 por reinaldoc
Pergunta
Wlamir Penna
Bom dia pessoal,
Estou tentando conectar a um arquivo PDF que está abrindo normalmente fora do PBI, porem quando faço a conexão ele acusa e mensagem abaixo e não carrega os dados, o que pode ser? agradeço desde ja
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora