Alunos Antonio Cella Postado Junho 26, 2024 Alunos Postado Junho 26, 2024 Fala Pessoal, tudo certo? Pessoal, estou com uma dúvida sobre uma formula que eu realizei no DAX para calcular a % de faturamento de Paciente. Nesse caso, utilizei a Função: DIVIDE(faturamento, Calculate(Faturamento),ALL(dPaciente[nome_paciente]))) No caso da dúvida, seria em relação aos resultados que apareceram, que no caso foram menores do que 1,00 Por exemplo: a tabela de % não está aparecendo os resultados como 90%, 80%, 60,55% e sucessivamente...
0 Alunos Solução Bruno Abdalla de Souza Postado Junho 26, 2024 Alunos Solução Postado Junho 26, 2024 Paciente 1461 = 59568,24 / 13515891,48 = 0,44% O resultado parece estar correto. Qual o total que vc esperava?
0 Alunos Antonio Cella Postado Junho 26, 2024 Autor Alunos Postado Junho 26, 2024 2 minutos atrás, Bruno Abdalla de Souza disse: Paciente 1461 = 59568,24 / 13515891,48 = 0,44% O resultado parece estar correto. Qual o total que vc esperava? Fala @Bruno Abdalla de Souza tudo certo? Fiz os calculos aqui que nem você mencionou e está correto mesmo. FIquei na dúvida por causa da fórmula DAX, é que antes eu não usava o divide, apenas pegava o valor e dividia direto pelo total sem usar as medidas.
Pergunta
Antonio Cella
Fala Pessoal, tudo certo?
Pessoal, estou com uma dúvida sobre uma formula que eu realizei no DAX para calcular a % de faturamento de Paciente. Nesse caso, utilizei a Função:
DIVIDE(faturamento, Calculate(Faturamento),ALL(dPaciente[nome_paciente])))
No caso da dúvida, seria em relação aos resultados que apareceram, que no caso foram menores do que 1,00
Por exemplo: a tabela de % não está aparecendo os resultados como 90%, 80%, 60,55% e sucessivamente...
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora