Ir para conteúdo
  • 0

Previsão de Público com DAX Anulando os dias que Passaram


Isaias_Ribeiro

Pergunta

  • Alunos

Boa tarde pessoal, estou com seguinte desafio em DAX 

Apresentar uma previsão dia a dia de Público. Hoje  tenho uma "dcalendário" conectada a duas colunas de Datas: "data da venda" e "data de acesso" (Relacionamento ativo e funcionando).  E outra tabela chamada "fvendas ingressos" onde cada linha representa uma compra. 

Considerando a partir do Dia  Atual  + 30 dias para frente , ou seja vamos supor que hoje é 25/06/24. Preciso da previsão de público para os Próximos 30 Dias pra frente. Desconsiderando os dias que já passaram. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
13 horas atrás, Isaias_Ribeiro disse:

Boa tarde pessoal, estou com seguinte desafio em DAX 

Apresentar uma previsão dia a dia de Público. Hoje  tenho uma "dcalendário" conectada a duas colunas de Datas: "data da venda" e "data de acesso" (Relacionamento ativo e funcionando).  E outra tabela chamada "fvendas ingressos" onde cada linha representa uma compra. 

Considerando a partir do Dia  Atual  + 30 dias para frente , ou seja vamos supor que hoje é 25/06/24. Preciso da previsão de público para os Próximos 30 Dias pra frente. Desconsiderando os dias que já passaram. 

 

Bom dia veja essa aula a partir do momento 8:33!
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Fala meu querido, Obrigado pelo video. Assistir ele todo mas não atende ao meu desafio. 

Ele tá fazendo de metas com base em padrões de anos anteriores. Meu desafio é com venda que estão para frente e tem dados de datas pra frente.

Att 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...