Ir para conteúdo
  • 0

Tela de Login!


Ivan Felipe Jaskiu

Pergunta

  • Alunos

Olá pessoal, tudo bem?
Eu estou tentando fazer uma tela de login, onde o usuario é obrigado a digitar 'cpf' ou alguma senha especifica! Essa tabela que guarda a senha nós ja temos no banco, como faz para configurar para que quando o usuario digitar a sua 'senha', ele entra com as outra telas filtrando apenas a permissão desse usuario, e que seja obrigatorio ele digitar algo, porq dessa forma como esta na imagem, se ele clicar na seta ele filtra tudo... Teria como fazer esse login individual?

e9f64c72-51eb-4794-bcf0-655e7aca7858.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
3 minutos atrás, Ivan Felipe Jaskiu disse:

Olá pessoal, tudo bem?
Eu estou tentando fazer uma tela de login, onde o usuario é obrigado a digitar 'cpf' ou alguma senha especifica! Essa tabela que guarda a senha nós ja temos no banco, como faz para configurar para que quando o usuario digitar a sua 'senha', ele entra com as outra telas filtrando apenas a permissão desse usuario, e que seja obrigatorio ele digitar algo, porq dessa forma como esta na imagem, se ele clicar na seta ele filtra tudo... Teria como fazer esse login individual?

e9f64c72-51eb-4794-bcf0-655e7aca7858.jpg

Então amigo isso ai não é muito seguro não, sugiro vocês pesquisar sobre rls no power bi.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Por mais que n seja seguro hj, ele funciona fazer dessa forma( e tem como )? . Pois hj trabalhamos com mais de 200 vendedores e fora os parceiros, para manter esse controle seria um pouco complicado.. Se acaso a melhor forma for o rls, tudo bem, era apenas uma duvida mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Se você usar a ação drill through no botão ele só habilita o botão se tiver um valor selecionado.

A coluna que determina se o botão será habilitado deve ser utilizada na seção de relatório cruzado, abaixo da aba visualização, na página de destino.

O segmentador não funciona com o botão de drill through.

Mudando de assunto, não basta desativar o "todos" nesse seu segmentador?

Editado por reinaldoc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...