Ir para conteúdo
  • 0

Campo com imput de data


Daycastro

Pergunta

  • Alunos

Pessoal, bom dia. Estou tentando criar um simulador para projeção de cálculo, existe alguns campos que o usuário precisará fazer imput de data e valor de forma manual para que esse cálculo seja gerado. Eu preciso criar dois campos que permita esse imput de informação manual como data inicio e data fim, eu tentei realizar criando um parâmetro no power query, tipo data, mas não funcionou. Alguém consegue me ajudar?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
  • Alunos

@Daycastro, acredito que como o usuário terá que escolher essa data de início e fim separados, o melhor caminho seja criar duas tabelas calendário auxiliares com as datas que ficarão disponíveis para o usuário escolher e deixá-las sem relacionamento.
Em seguida coloque a data da calendário auxiliar 1 em um segmentador com título de data início e em seguida a data da calendário auxiliar 1 em um segmentador com título de data fim e depois via DAX obter essa data selecionada por meio de funções como SELECTEDVALUE, MIN e MAX e utilizar nas medidas que precisa criar as projeções, pois acredito que esteja fazendo alguma diferença de datas pelo que comentou acima.

Caso mesmo assim ainda não obtenha o resultado que espera, peço que anexe um PBIX aqui para que possamos te ajudar melhor.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...