Ir para conteúdo
  • 0

Extraindo informações do txt, dificuldades em usar o separador.


André santanielo
Ir para solução Solucionado por Valmir ,

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
1 hora atrás, Valmir disse:

Boa tarde André.

Acho que consegui resolver. Teve bastante ETL para estruturar o TXT,da uma olhada nas etapas que eu apliquei no PQ pra ver como eu fiz.

Se a solução te atender peço que me ajude marcando como melhor resposta e enviado uma reação.

 

valeu abraço

Solução André.pbix 28 kB · 1 download

show Valmir , muito obrigado pela ajuda , vou estudar aqui o passo a passo que vc fez para aprender tbm. obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
Citar

 

Boa tarde André.Como vai?

Antes de carregar os dados para o power query verifique se  o encoding  esta em UTF-8 e altere o Demilitador para o qual melhor se adeque ao seu arquivo

Caso não der certo a alteração ,se puder disponibilizar parte do arquivo original eu posso ajudar com mais acertividade.

Obrigado

image.png.7398cc85a010d89d52acabea213c2697.png

Editado por Valmir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
15 horas atrás, Valmir disse:

Boa tarde André.Como vai?

Antes de carregar os dados para o power query verifique se  o encoding  esta em UTF-8 e altere o Demilitador para o qual melhor se adeque ao seu arquivo

Caso não der certo a alteração ,se puder disponibilizar parte do arquivo original eu posso ajudar com mais acertividade.

Obrigado

image.png.7398cc85a010d89d52acabea213c2697.png

Bom dia Valmir , obrigado desde já pela ajuda , porém não consegui chegar a essa sua tela acima, veja a minha como aparece. Em anexo está o arquivo original.

image.png.8ed0dea9fdea6f0b6f4346680104640f.png

Balancete.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...