Alunos Pedro Ornellas Postado Abril 9 Alunos Compartilhar Postado Abril 9 Pessoal, eu tenho 2 clientes que usam conexão via ODBC com Firebird, um dos clientes (o que esta apresentando erro somente no PBI online, pois no desktop atualiza normal) tem conexão via VPN, será q é por isso que esta apresentando erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Alex Pereira Postado Abril 10 Alunos Compartilhar Postado Abril 10 Bom dia se chegou a fazer um teste no computador que está instalado o gateway para ver se você está conseguindo fazer conexão lá? Teste via power bi desktop ou via um SGDB como dbver! Qualquer dúvida estou a disposição! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Pedro Ornellas Postado Abril 10 Autor Alunos Compartilhar Postado Abril 10 @Alex Pereira consigo atualizar via desktop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Alex Pereira Postado Abril 10 Alunos Compartilhar Postado Abril 10 Mas você está fazendo essa atualização onde o gateway está instalado? Ou você está fazendo essa atualização seu ambiente local? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Pedro Ornellas Postado Abril 10 Autor Alunos Compartilhar Postado Abril 10 A atualização no desktop esta sendo feita no meu ambiente local, no caso o meu notebook, onde esta o gateway. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Alex Pereira Postado Abril 11 Alunos Compartilhar Postado Abril 11 Você não consegue instalar o gateway na propria rede da empresa para não necessitar uso de vpn? Tente atualizar seu gateway tambem para a versão enteprise que geralmente da menos problema caso estiver utilizando a outra! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Pedro Ornellas Postado Abril 12 Autor Alunos Compartilhar Postado Abril 12 Alex, mudei para o enterprise mas continua apresentando erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pedro Ornellas
Pessoal, eu tenho 2 clientes que usam conexão via ODBC com Firebird, um dos clientes (o que esta apresentando erro somente no PBI online, pois no desktop atualiza normal) tem conexão via VPN, será q é por isso que esta apresentando erro?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora