Ir para conteúdo
  • 0

Workflow Enviando Imagem Teams


Leandro Oliveira De Souza

Pergunta

  • Alunos

Boa noite.

Alguem sabe como criar um workflow no Power Automate para disparar de tempo em tempo uma imagem que tenho no Sharepoint para um grupo de pessoas no Teams?  Eu consigo criar com textos, porém com imagem nao acho nenhuma solução. 

A ideia é que esta imagem tenha um link quando clica nela para ir para uma pagina específica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
  • Alunos
1 hora atrás, Leandro Oliveira De Souza disse:

Boa noite.

Alguem sabe como criar um workflow no Power Automate para disparar de tempo em tempo uma imagem que tenho no Sharepoint para um grupo de pessoas no Teams?  Eu consigo criar com textos, porém com imagem nao acho nenhuma solução. 

A ideia é que esta imagem tenha um link quando clica nela para ir para uma pagina específica.

@Leandro Oliveira De Souza, tudo bem??? Da uma olhada nesse vídeo. Será necessário alterar a fonte de one drive para sharepoint e o final de email para teams.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
3 horas atrás, Edson Igari disse:

@Leandro Oliveira De Souza, tudo bem??? Da uma olhada nesse vídeo. Será necessário alterar a fonte de one drive para sharepoint e o final de email para teams.

 

 

Boa noite Edson.

Eu segui os passos da forma que voce disse, porem as imagens sao carregadas quebrada no Teams. Nao sei se é um problema no workflow ou algum tipo de bloqueio da minha empresa.

De qualquer forma sua dica foi valiosa e eu vou usar para disparar pro email mesmo. Obrigado.

20240312_010051.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
8 horas atrás, Leandro Oliveira De Souza disse:

Boa noite Edson.

Eu segui os passos da forma que voce disse, porem as imagens sao carregadas quebrada no Teams. Nao sei se é um problema no workflow ou algum tipo de bloqueio da minha empresa.

De qualquer forma sua dica foi valiosa e eu vou usar para disparar pro email mesmo. Obrigado.

20240312_010051.jpg

@Leandro Oliveira De Souza, ai só testando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...