Olá! Meu nome é William, e estou com problemas para acessar a conta do Power BI versão gratuita, depois de 14 dias . Gostaria de saber, se alguém da Comunidade fez o procedimento no aplicativo Microsoft Authenticator, e se dá para continuar utilizando a versão gratuita do Power BI Desktop, a minha conta não é empresarial, e sim da Microsoft. e também não estou conseguindo utilizar Workspace Power BI para visualizar de maneira ampla, pois aparece a mesma mensagem anexada abaixo.
Pergunta
William Santos
Olá! Meu nome é William, e estou com problemas para acessar a conta do Power BI versão gratuita, depois de 14 dias . Gostaria de saber, se alguém da Comunidade fez o procedimento no aplicativo Microsoft Authenticator, e se dá para continuar utilizando a versão gratuita do Power BI Desktop, a minha conta não é empresarial, e sim da Microsoft. e também não estou conseguindo utilizar Workspace Power BI para visualizar de maneira ampla, pois aparece a mesma mensagem anexada abaixo.
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora