Alunos thiagoviana Postado Maio 11, 2021 Alunos Compartilhar Postado Maio 11, 2021 Olá turma. Estou com problema em um Gateway. Ele está com algum bloqueio no teste e por isso, o dá falha ao rodar o agendamento no servidor. Alguém pode ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Roseane Postado Junho 6, 2021 Alunos Compartilhar Postado Junho 6, 2021 Dúvida solucionada pelo @Leonardo Karpinski, que neste caso envolvia configuração correta da atualização incremental. Para saber mais sobre atualização incremental, veja as lives: Hotmart Club - [Live #7 Mestre Power BI] Como usar corretamente a ATUALIZAÇÃO INCREMENTAL e não cair em armadilhas Hotmart Club - [Live #60 Mestre Power BI] Como Realizar Atualização Incremental de ARQUIVOS e Bancos de Dados - Parte 1 Hotmart Club - [PT] [Live #60 Mestre Power BI] Como Realizar Atualização Incremental de ARQUIVOS e Bancos de Dados - Parte 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiagoviana
Olá turma.
Estou com problema em um Gateway. Ele está com algum bloqueio no teste e por isso, o dá falha ao rodar o agendamento no servidor. Alguém pode ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados