Estou com duvida em qual fórmula usar para criar uma coluna para calcular o vencimento do documento usando ( coluna de vencimento - TODAY), pois na planilha existem documentos que não tem vencimento, e está escrito " Permanente" e " Constante".
O Power Query não reconhece essa coluna com palavra e data para fazer o calculo.
Qual fórmula uso ? É melhor fazer uma coluna ou usar alguma fórmula DAX ?
Pergunta
Laíse Maia
Olá Pessoal !
Estou com duvida em qual fórmula usar para criar uma coluna para calcular o vencimento do documento usando ( coluna de vencimento - TODAY), pois na planilha existem documentos que não tem vencimento, e está escrito " Permanente" e " Constante".
O Power Query não reconhece essa coluna com palavra e data para fazer o calculo.
Qual fórmula uso ? É melhor fazer uma coluna ou usar alguma fórmula DAX ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora